aposta beta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou, na manhã desta terça-feira, 9, nas proximidades de Londrina, Paraná, uma aeronave que vinha do Paraguai. O piloto, que transportava pasta base de cocaína, foi preso pela Polícia Federal (PF).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A aeronave foi avistada na região da fronteira entre o Paraguai e o Brasil, próximo a Mato Grosso do Sul. Por não possuir um plano de voo aprovado para ingressar no espaço aéreo brasileiro, duas aeronaves da FAB, com o apoio da PF, passaram a monitorar o avião suspeito.
PublicidadeDurante a operação, os agentes do Comando de Operações Aeroespaciais identificaram que a matrícula da aeronave estava clonada, ainda enquanto ela estavaaposta betavoo.
A FAB e a PF, então, ordenaram que o piloto da aeronave suspeita pousasseaposta betaLondrina (PR). No entanto, ele desobedeceu à ordem e acabou realizando um pouso forçadoaposta betauma pista de terra próxima a Santa Cruz do Rio Prado, no Estado de São Paulo.
A Operação Ostium, realizadaaposta betacooperação entre a Força Aérea Brasileira e órgãos de segurança pública, tem como objetivo reprimir atividades ilícitas no espaço aéreo brasileiro.
Paraguai como rota para o tráfico de drogas
O Paraguai se tornou uma rota importante no tráfico de drogas com o Brasil, inclusive com a presença e atuação do Primeiro Comando da Capital (PCC). Nos últimos anos, o PCC expandiu suas operações internacionalmente e consolidou seu domínioaposta betadiversas regiões da América Latina, incluindo o Paraguai.
Publicidade