betpix365 mobile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um idoso de 71 anos perdeu cerca de R$ 2 milhões após cairbetpix365 mobileum golpe, no Rio Grande do Sul. Ele foi enganado por um grupo criminoso, que se passava por uma mulher nas redes sociais e pedia quantiasbetpix365 mobiledinheiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o delegado de Tupanciretã, Anderson Riedel, responsável pela investigação, a vítima é de Jari. Ele procurou as autoridades após perceber que havia sido ludibriado, entre 2022 e 2023.
Publicidade“A própria vítima procurou a polícia para fazer o registro de ocorrência. Ela foi procurar um advogado para saber como proceder e aí teve essa orientação de fazer o registro de ocorrência. A história é basicamente a mesma de sempre: uma pessoa se passando por mulher e aí eles tinham contatobetpix365 mobileum tom amoroso”, explica.
Segundo o delegado, ao ser ludibriado pelos criminosos, o idoso acabou cedendo e fazendo as transferências. “O que chama a atenção é o valor”, reforça. Riedel acredita que o idoso fez as transferências escondido da família, que tomou conhecimento quando fez o registro da ocorrência.
“Em um dado momento, a família restringiu o uso do celular porque tomou conhecimento dos depósitos, o que é bem natural”, aponta.
Na última semana, equipes da Delegacia de Tupanciretã, com o apoio das Polícias Civis de São Paulo e do Ceará, além de agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prenderam cumpriram 13 mandados de prisão preventiva e busca e apreensãobetpix365 mobilecidades de São Paulo e Ceará.
Publicidade