jogar caça niquel on line gratis-Megatraficante do Mato Groso do Sul foge da PFjogar caça niquel on line gratishelicóptero

jogar caça niquel on line gratis

Antônio Joaquim Mota, também conhecido como Motinha ou Dom, fugiu um dia antes de a Polícia Federal chegar
2 jul 2023 - 17h42
A PF apreendeu um arsenal com 14 armas, 40 caixas de munição e seis granadas
A PF apreendeu um arsenal com 14 armas, 40 caixas de munição e seis granadas
Foto: Divulgação/ PF - MS

jogar caça niquel on line gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Federal e autoridades paraguaias fizeram uma operação na fronteira para prender o megatraficante de drogas Antônio Joaquim Mota, também conhecido como Motinha ou Dom, na última sexta-feira, 30. 

O traficante estavajogar caça niquel on line gratisuma propriedade rural que se estende entre Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e teria fugido antes da ação, de helicóptero. A suspeita é de que a informação tenha vazado do lado paraguaio da operação. A reportagem do Terra procurou a PF, mas ainda não obteve retorno. 

Publicidade

Antônio Joaquim Mota é o atual líder do chamado "clã Mota", uma família que teria mais de 70 anos de atuação na criminalidade. Ele é a terceira geração de uma organização criminosa e que já atuou no contrabando de café, de cigarros, de eletrônicos e que agora realiza tráfico internacional de drogas, com grande influência no Paraguai e na região de fronteira com o Brasil.

O apelido de Mota, inclusive, seria uma referência a Dom Corleone, o chefe da família criminosa mais poderosa na trilogia “O Poderoso Chefão”, segundo a Polícia Federal. 

O traficante teria contratado um grupo paramilitar para fazerjogar caça niquel on line gratissegurança pessoal e também a das operações de tráfico de drogas. O grupo seria formado por brasileiros e estrangeiros (um romeno, um italiano e um grego), com cursos nacionais e internacionais na área de segurança privada ejogar caça niquel on line gratisoperações militares. Alguns deles, inclusive, já teriam participado de conflitos internacionais, lutando na Guerra da Ucrânia, no conflito da Palestina e contra os piratas da Somália.

A operação

Na operação desta sexta-feira, que envolveu além da Polícia Federal e das autoridades paraguaias, o Ministério Público Federal brasileiro, foram expedidos pela Justiça Federal, 11 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão,jogar caça niquel on line gratisquatro estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Publicidade

Dos 12 mandados de prisão, 9 eram para brasileiros e seis foram cumpridos. Todos de integrantes da força paramilitar do grupo de Mota. Foram duas prisõesjogar caça niquel on line gratisMinas Gerais, umajogar caça niquel on line gratisSão Paulo, uma no Rio Grande do Sul, e duasjogar caça niquel on line gratisMato Grosso do Sul, umajogar caça niquel on line gratisPonta Porã e outrajogar caça niquel on line gratisDourados. Entre os presos, um militar da reserva,jogar caça niquel on line gratisBelo Horizonte (MG) e um policial militar da ativa,jogar caça niquel on line gratisMato Grosso do Sul.

Mota e outros cinco integrantes da força paramilitar, entre eles os três estrangeiros, conseguiram fugir. O traficante brasileiro está na lista de Difusão Vermelha da Interpol e agora os outros cinco também vão ser incluídos nesta relação dos mais procurados internacionalmente.

Além dos suspeitos presos, a PF apreendeu na operação um verdadeiro arsenal, com cerca de 14 armas, entre elas 4 pistolas, 3 revólveres e 3 fuzis, além de 40 caixas de munição, seis granadas e colete balístico.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. 7games download do app
  2. casas de apostas dando bonus
  3. jogo stop online

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações