victoria bets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), autorizou a polícia a usar dois helicópteros e dois jatinhos ligados a investigados na Operação Integration, incuindo a aeronave apreendida que estavavictoria betsnome da empresa do cantor Gusttavo Lima.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os meios-transportes foram apreendidos pela operação que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilegais. A operação é a mesma que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. Gusttavo Lima foi indiciado sob a suspeita de lavagem de dinheiro, mas defesa nega as irregularidades.
PublicidadeNa decisão, divulgada pelo Diário de Pernambuco, a magistrada considerou que “o uso do bem será uma forma de proteger a sociedade por meio do combate à criminalidade”.
“Entendo que neste momento, após o Relatório do Inquérito Policial com o indiciamento dos respectivos atores, o binômio: a) haver interesse público; b) que o bem seja utilizado para o desempenho das atividades funcionais dos órgãos legitimados, restam preenchidos”, escreveu.
Os dois helicópteros e o jatinho Falcon 2000EX são ligados à Esportes da Sorte, do empresário Darwin Henrique da Silva Filho. Já o Cessna Aircraft 560 XLS estaria envolvidovictoria betsuma negociação suspeita entre a Balada Eventos, empresa do cantor Gusttavo Lima, e a J.M.J. Participações, empresa ligada ao grupo Vai de Bet, do casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha.