betano black jack de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal realiza, na manhã desta sexta-feira, 29, uma operação de busca e apreensãobetano black jackBrasília, que tem como alvo o general da reserva Ridauto Lúcio Fernandes. As informações são do jornalista César Tralli, da GloboNews.
Ele é acusado de envolvimento nos atos golpistas ocorridosbetano black jack8 de janeiro. A ação faz parte da 18ª fase da Operação Lesa Pátria.
PublicidadeNeste momento, Ridauto presta depoimento na Polícia Federal após ter sido intimado pela corporação durante as buscas realizadas embetano black jackresidência. No local, os agentes apreenderam celular, arma e passaporte do general.
O Supremo Tribunal Federal também determinou o bloqueio de bens e valores pertencentes a Ridauto Lúcio Fernandes. Na investigação, o general é considerado um dos executores e, possivelmente, um dos mentores dos atos golpistas.
'Kids pretos'
As investigações indicam que o general Ridauto Lúcio Fernandes fazia parte do grupo conhecido como "kids pretos", que ocupava posições de alto escalão no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os "kids pretos," também conhecidos como "forças especiais" (FE), são militares da ativa ou da reserva do Exército com especializaçãobetano black jackoperações especiais. Eles recebem treinamento no Comando de Operações Especiaisbetano black jackGoiânia ou na 3ª Companhia de Forças Especiaisbetano black jackManaus.
Publicidade