playjango bonus-Governador do Rio Grande do Norte é alvo de operação da PF

15 ago 2017 - 07h27
(atualizado às 10h50)
Operação Anteros apura a prática de supostos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça por agentes públicos do Rio Grande do Norte, entre eles o governador Robinson Faria
Operação Anteros apura a prática de supostos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça por agentes públicos do Rio Grande do Norte, entre eles o governador Robinson Faria
Foto: Agência Brasil

playjango bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Cerca de 70 agentes da Polícia Federal (PF) participam, desde as primeiras horas da manhã de hoje (15), de uma operação que apura a prática de supostos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça por agentes públicos do Rio Grande do Norte. Entre os alvos da Operação Anteros estão o governador Robinson Faria (PSD) e dois auxiliares deplayjango bonusconfiança.

Onze mandados judiciais expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) estão sendo cumpridos, sendo nove de busca e apreensão e dois de prisão. Dois imóveis residenciais pertencentes a Faria, a governadoria, no Centro Administrativo do Estado, e a Assembleia Legislativa estão entre os locais onde os policiais federais recolheram documentos e provas para análise.

Publicidade

Faria é investigado por suspeita de fraudes na contratação de funcionários da Assembleia Legislativa a partir de 2006, épocaplayjango bonusque presidia o Parlamento. Faria também é suspeito de tentar comprar o silêncio de um dos delatores da Operação Dama de Espadas, deflagradaplayjango bonusagosto de 2015.

Em maio, ao denunciar 24 pessoas investigadas na Operação Dama de Espadas, o Ministério Público afirmou que os desvios dos cofres da Assembleia Legislativa podem superar os R$ 5,5 milhões. Segundo as autoridades, os recursos públicos eram desviados por meio da inclusão de funcionários fantasmas na folha de pagamento da assembleia.

Como o processo correplayjango bonussegredo de Justiça, a PF e o STJ não divulgaram mais detalhes sobre a operação.

A Agência Brasil entrouplayjango bonuscontato com a assessoria do governo potiguar, que se limitou a informar que Robinson Faria ainda não se manifestou sobre a ação policial, mas deve divulgar uma nota.

Publicidade

playjango bonus

Veja também
O que está por trás da foto icônica de Albert Einstein?
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. 1001 jogos mahjong
  2. maxx poker
  3. apostar eleições pixbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se