esportes da sorte globo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de uma mulher de 56 anos, atingida por um tiro no rosto durante um assalto na cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis. O caso foi registrado como latrocínio, quando há morteesportes da sorte globodecorrência de roubo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 22, no bairro Forquilhas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Cynara Santos Cordeiro de Souza, foi abordada por dois homens enquanto saía de casa com seu carro.
PublicidadeA suspeita, de acordo com a corporação, é de que ela tenha reagido e entradoesportes da sorte globoluta corporal com a dupla. A PM aponta que ela tinha uma arma registrada, que foi tomada e usada pelos bandidosesportes da sorte globodisparo contra Cynara, que não resistiu. Eles fugiram a pé após o crime.
O caso é investigado como latrocínio pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de São José. Segundo a polícia, os bandidos também atiraram contra o marido da vítima, que estavaesportes da sorte globocasa no momento do crime e não foi atingido. Até o momento, ninguém foi preso.
O velório de Cynara aconteceu às 15h desta quarta-feira, 23, no Crematório Vaticano,esportes da sorte globoSão José. Ela era neta de João dos Santos, ex-prefeito da cidade de Gaspar.
Cynara era esposa do veterinário equino Rudnei João de Souza. Nas redes sociais, a Sociedade Hípica Catarinense emitiu uma nota de pesar poresportes da sorte globomorte. Ela foi descrita como 'uma mulher de coragem e dedicação incomparáveis.
Publicidade