thunder bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) divulgou nesta terça-feira, 4, o pedido de desfiliação do seu partido, após o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciar "apoio incondicional" ao chefe do Executivo.
Na noite desta segunda-feira, 3, Frota já havia declarado voto no adversário de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno e disse ter erradothunder bet2018, quando apoiou ao atual presidente e foi eleito no bojo da onda bolsonarista daquele ano. No pedido de desfiliação, o parlamentar diz que não tem "como permanecer vinculado aos quadros do partido".
Publicidade"Não posso ficarthunder betum partido que apoia o Bolsonaro e Tarcísio. Vai de encontro a tudo que fizemos até o momento", anunciou Frota,thunder betpublicação no Twitter, seguido dethunder betcarta de desfiliação. Na mensagem, ele agradece aos presidentes nacional da sigla, Bruno Araújo, do partido no Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e do PSDB paulistano, Fernando Alfredo, mas pontua que é "incompatível".
Sobre minha saída do PSDB saio pela porta da frente, comuniquei ao Governador Rodrigo também. Desejo toda sorte pra ele e nas decisões que ele tome, me dou bem com o Rodrigo e que Deus ilumine sempre . @rodrigogarcia_ pic.twitter.com/aR2HiamS49
— Frota 777 (@77_frota) October 4, 2022
Na justificativa da carta de desfiliação, Frota alega "razões de foro íntimo". Além de apoiar Bolsonaro, Garcia também apoiou a eleição do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.
'Erreithunder bet2018'
Ontem, 03, Alexandre Frota publicou nas redes sociais uma foto fazendo o 'L' de Lula e disse que "jamais votariathunder betBolsonaro". "Eu votei no primeiro turno no L, jamais votaria no Bolsonaro, e vou votar no Lula novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social, um País que respeite a diversidade e as mulheres. Erreithunder bet2018?, escreveu.
Eu votei no primeiro turno no L,jamais votaria no Bolsonaro,e vou votar no @LulaOficial novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social,um País que respeite a diversidade,e as mulheres.Erreithunder bet2018 pic.twitter.com/lwsj4qIQe0
— Frota 777 (@77_frota) October 3, 2022