palpites de empates para hoje-Ao lado de Deltan, Moro pede orações para 'afastar sombras dos corações e mentes' de Brasília

palpites de empates para hoje

Senador discursou neste sábado, 20, na Marcha para Jesuspalpites de empates para hojeCuritiba ao lado do deputado cassado e atribuiu perda do mandato do ex-chefe da Lava Jato a 'ressentimento' e 'ódio'
20 mai 2023 - 13h14
(atualizado às 14h44)
Sérgio Moro foi juiz da Lava Jato, ministro da Justiça no governo Bolsonaro e hoje é senador
Sérgio Moro foi juiz da Lava Jato, ministro da Justiça no governo Bolsonaro e hoje é senador
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão
Do carro de som, na Marcha para Jesuspalpites de empates para hojeCuritiba, o senador Sérgio Moro (União-PR) voltou a criticar neste sábado, 20, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou o mandato do deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e o deixou fora da política pelos próximos oitos anos.

palpites de empates para hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Moro evitou personalizar as críticas, mas disse que a decisão é uma ‘gigantesca injustiça’, motivada por ‘ressentimento’ e por ‘ódio’. Também pediu orações para afastar ‘sombras’ e ‘maus sentimentos’ das autoridadespalpites de empates para hojeBrasília. Ele discursou ao lado de Dallagnol.

“Se a gente se deixa dominar pelo ódio e pelo ressentimento, a gente se afasta cada vez mais de Deus e de Jesus. Então queria pedir para vocês orações, não só para que nós possamos ter Justiça na terrapalpites de empates para hojerelação ao Deltan, mas também para afastar as sombras dos corações e mentes de Brasília que podem fazer a diferença”, afirmou.

O ex-juiz da Operação Lava Jato também saiupalpites de empates para hojedefesa da trajetória política de Dallagnol: “É a pessoa mais honrada que eu conheço, uma das melhores pessoas que eu já conheci. E eu digo isso sem ser um amigo próximo dele. Digo isso pela admiração profissional, pelo trabalho que ele fez nesse País. Quanto riscos ele assumiu?”

Como adiantou a Coluna do Estadão, adversários políticos do senador acreditam que ele pode ser perder o mandato até o final deste ano. Em entrevista ao blog, o ministro aposentado Marco Aurélio Mello criticou o TSE e disse que não descarta a cassação de Moro: "A essa altura nós estamos, passo a passo, ficando perplexos. Eu não estaria dormindo bem no lugar do Moro."

O Estadão também conversou com Dallagnol. O deputado cassado prometeu tentar todos os recursos para manter seu mandato na Câmara. Os recursos podem ser enviados ao próprio TSE e ao Supremo Tribunal Federal. As chances de vitória, no entanto, são consideradas pequenas: o julgamento na Corte Eleitoral foi unânime e o STF tem maioria anti-Lava Jato.

Publicidade

Fontes de referência

  1. esportebet tv app
  2. quais as casas de apostas mais confiaveis
  3. codigo de afiliado pagbet

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações