globo esporte bet-Bolsonaro fala de nomes da direita para disputar eleição presidencialglobo esporte bet2026; veja a lista

globo esporte bet

Ex-presidente admite até candidatura deglobo esporte betmulher Michelle, mas depois recua e fala que ela deve concorrer ao Senado
23 jan 2025 - 17h28
(atualizado às 20h59)

globo esporte bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RIO - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 23, que, sem a presença dele, a eleição presidencial de 2026 será "parecida com a da Venezuela". Em entrevista à CNN Brasil, o ex-chefe do Executivo avaliou ainda nomes da direita que poderiam disputar o cargo caso ele continue inelegível. Bolsonaro não descartou candidatura dos filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), no próximo pleito. Ele admitiu ainda que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pode ser um nome, mas depois recuou.

"[Flávio é] Um excelente nome, preparado, tem uma experiência. Um bom articular. Um baita de um nome, não é porque é meu filho. Assim como o Eduardo é uma pessoa madura. Tem um vasto conhecimento de mundo. Podem ser opções", disse Bolsonaro ao ser questionado sobre as opções da direita para as próximas eleições presidenciais.

Publicidade

De acordo com Bolsonaro, Michelle "é um bom nome com chances" de se eleger e,globo esporte bettom de brincadeira, diz que uma das condições seria uma nomeação dele como ministro da Casa Civilglobo esporte betcaso de vitória da ex-primeira-dama.

"Quando você vê pesquisas, ela está sempre um pouquinho, quase na margem de erro, com o Lula. Esse evento lá fora vai dar uma popularidade enorme para ela", disse. "Seria um bom nome com chance de chegar. Logicamente, ela me colocando como ministro-chefe da Casa Civil, pode ser." Mais tarde, ao site Metropóles, Bolsonaro disse que Michelle pode ser candidata ao Senado e que, se tiver que optar por um parente, seria ou o senador Flávio ou o deputado Eduardo.

Considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)globo esporte betduas ações sobre uma reunião com embaixadores e comemorações do dia 7 de setembro de 2022, Bolsonaro questionou a decisão dos ministros.

"Se eu não for candidato, por uma perseguição de um ministro, que diz que eu abusei do poder político ao me reunir com embaixadores. E assegura inelegibilidade. Abuso de poder econômico. Quando acabou o 7 de Setembro, eu deixei a minha faixa lá no palanque e fuiglobo esporte betum carro de som, que era do Silas Malafaia, e falei para quase um milhão de pessoas. Não gastei um centavo naquilo. Não usei estrutura do 7 de Setembro para falar com o povo que estava ali fora", afirmou.

Publicidade

Em outro trecho da entrevista, o ex-chefe do Executivo disse ainda que "foi cassado e perseguido o tempo todo" e que "sem ele" a "oposição não é oposição".

"Sem a minha presença, é uma eleição parecida com a da Venezuela, onde a María Corina [Machado] e o [Henrique] Capriles foram tornados inelegíveis por 15 anos. Qual é a acusação? Atos antidemocráticos. Quais foram os atos antidemocráticos? Ocupar um carro de som e criticar o Maduro", disse.

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente e mais 39 pessoas, na investigação sobre a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Bolsonaro foi indiciado por abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. Os três crimes atribuídos pela corporação ao ex-presidente podem resultarglobo esporte bet28 anos de prisão.

globo esporte bet

Anistia para condenados no 8 de janeiro

Bolsonaro voltou a defender que o Congresso Nacional aprove o projeto de lei que anistia os condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, nos prédios dos Três Poderes,globo esporte betBrasília. À CNN, o ex-presidente disse que "espera que não seja preciso eleger alguém de direitaglobo esporte bet2026? para que os perdões sejam concedidos.

Publicidade

"A gente espera que não precise eleger alguém de direitaglobo esporte bet2026 para,globo esporte bet2027, dar anistia. Aquela pessoa que comete um crime e está presa, tem um sentimento. Quem está inocente lá dentro...", afirmou. "É uma maneira de eliminar a direita no Brasil."

Ao ser questionado se teme ser preso, Bolsonaro disse apenas que "hojeglobo esporte betdia qualquer um pode ser preso sem motivo".

"Hojeglobo esporte betdia, qualquer um pode ser preso sem motivo nenhum, como tinha gente que nemglobo esporte betBrasília estava e foi preso. Está na mão de uma pessoa decidir o futuro de qualquer um", afirmou.

Siga o 'Estadão' nas redes sociais


Fontes de referência

  1. como criar um robô de apostas esportivas
  2. betano como funciona o bonus
  3. slot rico ganha dinheiro

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações