sacar no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Danilo Gentili usou as redes sociais para fazer várias críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). De acordo com o humorista, o parlamentar fala mais sobre os Estados Unidos do que de São Paulo, estado pelo qual é eleito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Tá escrito EDUARDO USA ou EDUARDO SP no seu @? Porque você sabe lamber r*la do americano que te barrou na festa dele. Você fala mais dos EUA do que de SP, o estado que te elegeu. Para de gastar nossa granasacar no pixbetfestinha nos USA e vai trabalhar seu cabeça de Ozembic. Vagabundo do car*io”, escreveu Danilo.
PublicidadeOs comentários foram feitos no X (antigo Twitter) na quarta-feira, 22, após Eduardo compartilhar um vídeo elogiando a fala de Donald Trump sobre o Brasil. “Trump está certo e as autoridades brasileiras precisam entender o recado urgentemente. Se o Brasil seguir a atual linha socialista, o que temos de melhorsacar no pixbettermos de recursos humanos deixará o país”, pontuou o parlamentar.
Nos comentários, alguns internautas pontuaram que, apesar das atitudes, Eduardo foi eleito pelo povo. Já outros alfinetaram Danielo afirmando que ele já apoiou políticos como Bolsonaro. O parlamentar não respondeu a Danilo.
Tá escrito EDUARDO USA ou EDUARDO SP no seu @? Pq vc só sabe lamber rola do americano que te barrou na festa dele. Vc fala mais dos USA do que de SP, o Estado que te elegeu. Para de gastar nossa granasacar no pixbetfestinha nos USA e vai trabalhar seu cabeça de Ozempic. Vagabundo do caraio. https://t.co/1evkfWFp45
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 23, 2025
Viagem para posse
Sem Bolsonaro, Eduardo e Michele viajaram para os Estados Unidos para a posse de Donald Trump, que aconteceu na segunda-feira, 20. No entanto, não conseguiram entrar no Capitólio junto com outras lideranças. Segundo a assessoria do parlamentar, devido à transferência para a Rotunda do Capitólio, apenas parlamentares desacompanhados, a família Trump, os CEOs de empresas estratégicas, alguns ministros e chefes de Estado mais próximos puderam participar.
A situação gerou chacota nas redes sociais. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ironizou o caso nas redes sociais. “Assistiram pela TV, como Bolsonaro”, disse.
Publicidade