mobile estrelabet-Bolsonaro: Doria e Maia querem minha cadeira para 'roubar'

mobile estrelabet

Mais cedo, governador de São Paulo responsabilizou o governo federal pelo cenário de falta de tubo de oxigêniomobile estrelabetManaus
15 jan 2021 - 17h34
(atualizado às 17h38)

mobile estrelabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta nesta sexta-feira, 15, a declarações de autoridades que o responsabilizam pela crise causada pela pandemia de covid-19 no País. Em entrevista ao apresentador José Luis Datena, da TV Band, o presidente atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem chamou de "moleque", e disse que ele se aliou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para o tirar do cargo.

Presidente Jair Bolsonaromobile estrelabetBrasília (DF) 
09/07/2019
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaromobile estrelabetBrasília (DF) 09/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Eles querem essa cadeira (de presidente) para roubar, para fazer o que sempre fizeram. Estamos dois anos sem corrupção, isso incomoda Maia e Doria", afirmou Bolsonaro. "Esse inferno que querem impor na minha vida não vai colar. E eu vou continuar fazendo meu trabalho. Não tem do que me acusar. Tem 40 a 50 processos de impeachment, não valem nada."

Publicidade

Mais cedo,mobile estrelabetentrevista após almoço com Maiamobile estrelabetSão Paulo, Doria responsabilizou o governo federal pelo cenário de falta de tubo de oxigêniomobile estrelabetManaus,mobile estrelabetque pacientes estão morrendo por asfixia. Segundo o governador de São Paulo, a postura do presidente é de "genocida". Desde o início da pandemia, Bolsonaro tem minimizado a doença, adotado posições contrárias a recomendações de autoridades sanitárias e já disse que não irá se vacinar.

Ao rebater a declaração de Doria, Bolsonaro voltou a distorcer uma decisão do Supremo que reconheceu a autonomia de Estados e municípios para adotar medidas de enfrentamento contra a doença,mobile estrelabetparceria com o governo federal. Na versão do presidente, no entanto, a Corte o "proibiu" de fazer qualquer coisa.

"O Supremo me tirou esse direitomobile estrelabetabril do ano passado. Eu não posso fazer nada no tocante ao combate ao coronavírus, segundo decisão do STF", afirmou Bolsonaro.

O presidente voltou a negar atraso da vacinação no País, o que só deve ocorrer a partir do próximo dia 20, enquanto os principais países do mundo já vacinam há semanas.

Publicidade

"E se daqui 10 a 15 dias tivermos problemas? Eu vou ser responsabilizado? Temos que ter responsabilidade", disse ele. Após dizer que o governo já fez amobile estrelabetparte no enfrentamento à crisemobile estrelabetManaus (AM), o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 15,mobile estrelabetentrevista ao Brasil Urgente, da Band, que as ações não estão restritas a discurso.

"Mais do que discurso, o nosso governo estámobile estrelabetManaus, está no Amazonas para ajudar o povo. Mesmo proibidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) temos levado alento", disse.

Na manhã desta sexta-feira,mobile estrelabetconversa com apoiadores, Bolsonaro declarou que "o problemamobile estrelabetManaus é terrível. Fizemos a nossa parte, com recursos e meios".


Fontes de referência

  1. o jogo cash slots paga mesmo
  2. arena esportiva bet ao vivo
  3. robo esporte da sorte

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações