aposta online bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, "se equivocou" ao falaraposta online bet365depoimento que ele teria citado a Polícia Federal ao cobrar relatórios de inteligência de diversos órgãos durante reunião ministerial do mês passado que está no centro de um inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao sair do Palácio da Alvorada nesta manhã, Bolsonaro voltou a insistir que não citou as palavras "Polícia Federal", "superintendência" ou "investigação"aposta online bet365toda a reunião ministerial, na qual, segundo o ex-ministro Sergio Moro, o presidente teria cobrado uma mudança na superintendência da PF no Rio de Janeiro.
Publicidade"O Ramos se equivocou. Mas como é reunião, eu tenho o vídeo. O Ramos, se ele falou isso, se equivocou", afirmou o presidente.
Em seu depoimento, Ramos disse que por várias ocasiões Bolsonaro reclamou da velocidade e da qualidade dos relatórios que recebia do Serviço Brasileiro de Inteligência -- que inclui a PF e a Abin, de acordo com documento a que a Reuters teve acesso.
Ramos disse ainda que, na reunião de 22 de abril, Bolsonaro cobrou todos os ministros e disse: "Vocês precisam estar comigo". De acordo com o chefe da Secretaria de Governo, o presidente citou, a título de exemplo, que se estivesse insatisfeito comaposta online bet365segurança pessoal no Rio de Janeiro trocaria o chefe responsável por ela e, se não resolvesse, trocaria o ministro, olhando neste momentoaposta online bet365direção a Heleno, que estaria sentado do lado oposto de Moro.
A reunião ministerial do dia 22 de abril foi citada pelo ex-ministro Moro no depoimento que deu no âmbito do inquérito aberto, cujo relator é o ministro Celso de Mello, do STF, para investigar as acusações feitas por ele ao anunciaraposta online bet365demissão do cargo de que Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal.
Publicidade