codigo de bonus bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Wellington Dias, ex-governador petista do Piauí, ficou com a vaga desejada pela senadora Simone Tebet (MDB) no novo governo. O presidente eleito não cedeu à pressão, sobretudo na mídia, para dar a ela o cargo de ministra do Desenvolvimento Social. Se pensarmos bem, não faria mesmo muito sentido tirar do PT uma áreacodigo de bonus bet365que ele sempre se destacou para colocar uma senadora que veio do agronegócio.
Simone tinha planos. Durante toda a campanha eleitoral, a então candidata a presidente pelo MDB abraçou a causa social com a mesma vontade com que abraçou a campanha de Lula no segundo turno. Mas isso não é currículo, já que a questão curricular tem sido tão defendida pelos analistas e eleitores.
PublicidadeSe houve pressão na mídia para emplacar Simone Tebet, faltou pressão por parte do MDB. Não teve choro nem ranger de dentes, não houve protesto com fanfarra na porta do CCBB, sede do governo de transição. O que só mostra que Tebet está tão sozinha como durante a campanha,codigo de bonus bet365que os antigos do MDB lhe deram as costas, apesar dos esforços do presidente da legenda, Baleia Rossi.
Hoje, Lula anunciou uma leva de ministros discutidos e combinados com o alto escalão das legendas que o apoiaram no primeiro turno, o PSB de Geraldo Alckmin e Márcio França e o PCdoB de Luciana Santos, os três agora ministros. Mas avisou que quem enfrentou o governo Bolsonaro terá vez e voz.
Na semana que vem, Lula vai lançar os nomes dos ministros apoiados pelos partidos que engrossaram a campanha petista no segundo turno, o que inclui o MDB. Significa que Simone Tebet não está fora do jogo. Devem pesar as indicações de emedebistas como Renan Calheiros e Helder Barbalho. O partido quer ao menos duas vagas e deve se reunir até o começo da semana para fechar a composição de nomes a sugerir a Lula.
É indiscutível o papel que Simone Tebet teve no segundo turno. Ela poderia, como fez Ciro Gomes (PDT), dar um apoio velado, um quase não-apoio. Sempre foi adversária do PT. Mas entrou na campanha com o coração e a mente, fez o L com gosto.
Publicidade