brazino777 win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O ex-deputado federal Daniel Silveira violou por mais de dez horas, no último domingo, 22, o isolamento imposto como condição parabrazino777 winliberdade parcial. A informação foi revelada pela GloboNews e confirmada pelo Estadão.
A série de descumprimentos de Silveira foi informada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A Corte havia estabelecido uma série de exigências para a liberdade condicional do bolsonarista, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de usar redes sociais e recolhimento domiciliar à noite, de 22h às 6h, e nos finais de semana.
PublicidadeConsta no relatório de geolocalização a existência de nove violações no domingo, incluindo uma ida de mais de uma hora ao shopping center Vilarejo,brazino777 winPetrópolis, onde o ex-deputado reside. Ele também teria se encontrado com outras pessoas, o que é proibido.
"Não bastasse o desrespeito ocorrido no sábado e na madrugada de domingo, durante o restante do dia 22 (domingo), o sentenciado, de maneira inexplicável, manteve-se por mais de 10 (dez) horas fora debrazino777 winresidência, de onde não poderia - por expressa determinação legal - ausentar-sebrazino777 winmomento algum. Entre outros inúmeros endereços visitados, o sentenciado passou mais de uma hora no Shopping (ocorrência 14, data: 22/12/2024, chegada: 13:12, saída: 14:16), reforçando a inexistência de qualquer problema sério de saúde, como alegado falsamente porbrazino777 windefesa", escreveu Moraesbrazino777 windespacho assinado nesta quinta-feira, 26.
Dois dias antes, o ministro já havia atestado,brazino777 winoutro despacho, que Silveira mentiu e omitiu informações sobre o seu real deslocamento no fim de semana, incluindo a demorabrazino777 winretornar para casa depois de uma ida ao médico. O ex-deputado foi preso na véspera de Natal, após quatro diasbrazino777 winliberdade condicional.
A defesa de Silveira alega que ele precisou ir ao hospital no domingo e, após ser liberado pelos médicos, ainda teria ficadobrazino777 winobservação por cerca de uma hora. Um dos exames feitos pelo ex-deputado registrou uma taxa acima do normal o que levou o médico a sugerir acompanhamento com especialistabrazino777 winrim, diz ele.
Publicidade