quina da loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A casa da deputada federal Franciane Bayer (Republicanos-RS) foi inundada pelas chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada. Na sexta-feira, 3, a parlamentar saiu dequina da loteriaresidênciaquina da loteriaCanoas, acompanhada pelo marido, filhos e animais de estimação. No entanto, no mesmo dia, o local foi invadido pelas águas, que alcançaram o nível do telhado, resultando na perda total de todos os seus pertences.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seguida, ela e a família foram para casa daquina da loteriamãe,quina da loteriaPorto Alegre, localizada a cerca de 20 km de Canoas. Entretanto, na segunda-feira, 6, todos tiveram que deixar o local de barco devido à inundação causada pela água.
Publicidade"É um cenário que a gente nunca viu e nunca imaginou. A gente não consegue compreender o que está acontecendo. Às vezes, é difícil de assimilar. As casas de muitas pessoas não estavamquina da loteriaregião de risco ouquina da loteriaárea ribeirinha", contouquina da loteriaentrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
"Como ser humano, a gente começa a entender um pouquinho da dor do outro. Quando aconteceram as outas enchentes no estado,quina da loteriasetembro do ano passado, fui para o Vale do Taquari fazer meu trabalho voluntário, mas hoje entendo que só sentindo o que é perder para entender", completou.
Em outro trecho da entrevista, Bayer revelou ter recebido críticas de eleitores por não ter destinado emendas parlamentares específicas do Orçamento de 2024 para a prevenção de desastres no estado.
Publicidade