jogo dice blaze-Dimas: governo tratou Fiocruz e Butantan de forma diferente

27 mai 2021 - 12h37
(atualizado às 17h02)

jogo dice blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em depoimento à CPI da Covid nesta quinta-feira, o diretor do Butantan, Dimas Covas, disse que houve tratamento desigual pelo governo federal nas relações com o instituto ligado ao governo de São Paulo e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que oferta a vacina da AstraZeneca. A resposta foi dada ao senador governista Marcos Rogério (DEM-RO), que o questionou se, na primeira oferta do Butantan feita ao Ministério da Saúde, havia segurança para o governo comprar a vacina.

Dimas Covas
Dimas Covas
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

"A AstraZeneca foi contratadajogo dice blazeagosto, no mesmo patamar (de informações que tinha sobre a CoronaVac). Tratamentos ocorreram de forma diferente, pedimos contratação nos mesmos moldes, houve duas formas de entender as vacinas", afirmou Dimas.

Publicidade

Quando uma carta de intenções foi assinada com o Ministério da Saúde no dia 19 de outubro, antes de a negociação paralisarjogo dice blazerazão da declaração do presidente Jair Bolsonaro, o Butantan já estavajogo dice blazecondições de produção e de receber a vacina, disse o diretor do instituto paulista.

ButanVac

Dimas Covas também afirmou na CPI que o Butantan iniciou conversas preliminares com o governo federal sobre a ButanVac, vacina contra covid-19 que está sendo desenvolvida pelo institutojogo dice blazeparceria com um consórcio internacional. Uma reunião foi realizada na quarta-feira, 26, entre uma diretora do instituto e o Ministério da Saúde.

"Diretora teve ontem uma reunião preliminar com secretário-executivo (do Ministério da Saúde), e já se iniciou uma conversa inicial sobre a possibilidade, mas simplesmente inicial, não houve documentação trocada", disse ele.

Publicidade

Fontes de referência

  1. lampionsbet com app
  2. casino neon 54
  3. palpites de placar exato para amanhã

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se