baixar aplicativo da bet-Em busca de engajamento, PT organiza curso de redes sociais para filiados depois de ver alcance de oposiçãobaixar aplicativo da betpostagens sobre o Pix

baixar aplicativo da bet

Curso será para deputados, senadores, coordenadores de comunicação regionais do partido, vereadores e deputados estaduais
18 jan 2025 - 09h52
(atualizado às 10h11)
Presidente do partido dos trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Presidente do partido dos trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil / Estadão

baixar aplicativo da bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Partido dos Trabalhadores (PT) está organizando um curso sobre "estratégia de Comunicação e enfrentamento a fake news" para disponibilizar aos seus filiados, incluindo deputados, senadores, coordenadores de comunicação regionais do partido, vereadores e deputados estaduais. 

Segundo informações da jornalista Ana Flor, da GloboNews, o PT viu a necessidade de focar no treinamento de seus parlamentares e dirigentes nas redes sociais depois do enorme engajamento conquistado por postagens da oposição no caso da norma da Receita Federal sobre as transações financeiras envolvendo o Pix. 

Publicidade

A direção do partido vai fazer, na próxima semana, uma plenária virtual com o ministro da Comunicação Social, Sidônio Palmeira. O publicitário baiano, que terá a missão de melhorar a comunicação do governo Lula 3, tomou posse na última terça-feira, 14.

No encontro, será discutido a didática e efeito da postagem do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), a que mais teve alcance entre as publicações. A postagem do deputado teve mais de 300 milhões de visualizações e fez Nikolas ultrapassar Lula no número de seguidores no Instagram.

Caso Pix

O governo federal revogou na última quarta-feira, 15, a norma que atualizava os serviços de monitoramento da Receita Federal sobre transações financeiras. A revogação foi decidida depois que o ato, que ampliava a fiscalização sobre transações com Pix, virou alvo de críticas e de uma onda de notícias falsas.

Nas redes sociais, o governo passou a ser acusado de querer taxar as transações, o que a Receita nega. Além da onda de desinformação, a regra agora sem efeito também gerou protestos porque ampliava o monitoramento de transações, provocando o temor de que isso levasse a mais cobranças de impostos no futuro.

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. jogos online com amigos para celular
  2. casino online jogos
  3. cupom bet nacional

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se