sistemas betano como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou a delação do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. O empreiteiro pediu ao juiz Danilo Pereira Júnior, da 12.ª Vara Federal de Execuções Penais de Curitiba, para migrar da prisãosistemas betano como funcionaregime fechado para domiciliar. Segundo seus advogados, nesta quarta-feira, 11, foram juntados aos autos a decisão de Fachin que endossou seu acordo junto à Procuradoria-Geral da República.
O executivo foi preso uma primeira vez na Operação Juízo Final, 7.ª fase da Lava Jato deflagradasistemas betano como funcionanovembro de 2015. Ganhou prisão domiciliar, por ordem do STF, e voltou para o regime fechadosistemas betano como funciona5 de setembro de 2016.
PublicidadeMesmo antes de firmar a delação, Léo Pinheiro já confessava crimessistemas betano como funcionaações penais da Lava Jato. Ele também teve peso decisivo nos processossistemas betano como funcionaque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado.
Léo atribuiu supostas propinas a Lula no caso triplex,sistemas betano como funcionaque o ex-presidente cumpre 8 anos e 10 meses de pena, e no do sítio, que está próximo de ser julgadosistemas betano como funcionasegunda instância,sistemas betano como funcionaque a juíza Gabriela Hardt impôs pena de 12 anos e 11 meses de prisão ao petista.
O acordo de delação do ex-mandatário da OAS também é pivô de uma crise que se iniciou no fim do mandato da procuradora-geral, Raquel Dodge.
Membros do grupo da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República renunciaram após a chefe do Ministério Público Federal opinar ao Supremo pelo arquivamento dos anexos da delação do ex-presidente da empreiteira,sistemas betano como funcionaque ele cita o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e um dos irmãos do presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli.
Publicidade