roshtein bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O homem que causou as explosões na Praça dos Três Poderes,roshtein bonusBrasília, teria percorrido cerca de 400 metros até morrer, após o carroroshtein bonusque estava explodir. Essa é a distância entre o local onde o corpo de Francisco Wanderley Luiz foi encontrado e o veículo que pagou fogo, na noite de quarta-feira, 13. A informação é do jornal O Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Por volta das 19h30, ao menos duas explosões foram ouvidasroshtein bonusfrente ao Supremo Tribunal Federal (STF). A primeira teria sido no carro, estacionado no anexo IV da Câmara dos Deputados. No veículo incendiado próximo ao local também foi encontrado "uma bomba caseira", com objetos explosivos e tijolos.
PublicidadeUm vigilante do local afirmou que o suspeito carregava uma mochila com artefatos. Ao ser abordado pelos seguranças, poisroshtein bonusatitude foi considerada suspeita, ele mostrou um dispositivo semelhante a um relógio digital, que o vigilante pensou ser uma bomba.
Ele acendeu o artefato, deitou no chão usando um travesseiro e esperou a explosão. Ele não sobreviveu.
"[Ele] estavaroshtein bonusatitude suspeitaroshtein bonusfrente à estátua, colocou a mochila no chão, tirou um extintor, tirou uma blusa de dentro da mochila e a lançou contra a estátua. O indivíduo retirou da mochila alguns artefatos e com a aproximação dos seguranças do STF, o indivíduo abriu a camisa os advertiu para não se aproximarem", diz trecho do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, conforme informou o jornal O Globo nesta quinta-feira, 14.
As explosões ocorreram durante uma sessão da Câmara, que foi suspensa. A área foi isolada pelas forças de segurança e o prédio do STF, evacuado. A Polícia Civil e a Polícia Federal investigam o caso.
Publicidade