betano 50 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, atribuiu a inimigos que desejam "queimá-la" a suspeita de que mantém elo político com um miliciano. "Inimigos querendo me queimar, mas não irão conseguir", escreveu ela nesta quarta-feira, dia 4,betano 50 reaismensagem de WhatsApp flagrada pela reportagem do Estadão.
Em outra mensagem, a ministra, conhecida como Daniela do Waguinho, admitiu o desconforto com o noticiário, que revelou a participação do da família do miliciano Juracy Alves Prudêncio, o Jura,betano 50 reaiscampanhas políticas dela e na gestão do marido, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho.
PublicidadeEx-policial militar, Jura foi condenado e preso por chefiar uma milícia há quatro anos. Mesmo assim, já ocupou cargo na prefeitura do município na Baixada Fluminense, enquanto a mulher dele Giane Jura, foi cabo eleitoral da ministra,betano 50 reais2018 e 2022.
"Desconfortável hoje. Jornalistas cochichando", disse ao seu chefe de gabinete na Câmara e futuro secretário executivo do ministério, identificado como Bento. "Talvez seja porque você já está impressionada. Aí as coisas ficam mais gritantes para você", respondeu ele.
A ministra, então, minimizou o abalo emocional. "Não sou dramática. Isso não prosperará. Os trabalhos irão abafar a notícia ruim", disse.
Apesar das notícias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pretende por enquanto demitir Daniela do cargo. Ministros do núcleo duro do governo, no Palácio do Planalto, saírambetano 50 reaisdefesa da ministra do Turismo. Foi o caso de Rui Costa (Casa Civil) e Alexandre Padilha (Secretaria de Relações Institucionais). Ambos disseram que não há nada relevante nos fatos noticiados até agora que desabone a ministra. Ela foi indicada a Lula de última hora pelo União Brasil. Lula suspeita de fogo amigo.
Publicidade