rodadas grátis betano 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na segunda-feira, 9, o Ministério Público Federal (MPF) abriu uma investigação para apurar a rede Jovem Pan. Segundo o órgão, serão apuradas "a divulgação de informações falsas sobre as instituições públicas brasileiras e o potencial de incentivo a atos golpistas".
Em nota, o MPF detalhou alguns dos comentários de jornalistas da emissora que motivaram a ação.
Publicidade"O órgão realizou levantamento ao longo dos últimos meses e detectou que a Jovem Pan, a princípio, tem veiculado sistematicamente fake news e discursos que atentam contra a ordem institucional,rodadas grátis betano 2024um período que coincide com a escalada de movimentos golpistas e violentosrodadas grátis betano 2024todo o País", diz o comunicado.
No relatório, foram citados comentários recentes sobre os atos terroristasrodadas grátis betano 2024Brasília no domingo, 8. É mencionada, por exemplo, uma fala de Alexandre Garcia que, segundo o órgão, fez uma "leitura distorcida" da Constituição para dar legitimidade às ações de destruição.
"Nos últimos dois meses, as pessoas ficaram paradas esperando por uma tutela das Forças Armadas. A tutela não veio. Então resolveram tomar a iniciativa", disse Garcia na ocasião. Confira:
#JornaldaManhã | Alexandre Garcia analisa manifestações no Distrito Federal: “Ao contrário do que disse Lula (PT), movimentos de esquerda depredaram Brasília”
📺 Confira na JP News pic.twitter.com/Lvv3focfCB
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) January 9, 2023
O relatório menciona ainda ataques feitos por Paulo Figueiredo. Na avaliação do MPF, ele tentou imputar aos agentes públicos a culpa pelo caos instalado. "As pessoas estão revoltadas com a forma como o processo eleitoral foi conduzido. Elas estão revoltadas com a truculência com que certas instituições têm violado a nossa Constituição", disse o comunicador.
Publicidade