jetx ganha dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O tenente-coronel Mauro Cid --o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro-- e seu pai, general Lourena Cid, estão prestando esclarecimentos à Polícia Federal (PF) e não optaram pelo silêncio no depoimento sobre o caso das joias sauditas, segundo informações da GloboNews.
Ao contrário do ex-presidente e Michelle Bolsonaro, que optaram pelo silêncio, Mauro Cid e seu pai estão respondendo às perguntas dos investigadores durante a oitiva realizada na sede da PF,jetx ganha dinheiroBrasília.
PublicidadeAlém de Bolsonaro e da ex-primeira-dama, também ficarãojetx ganha dinheirosilêncio o ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten e o assessor do ex-presidente Marcelo Câmara. Todos eles questionaram o 'foro privilegiado' e afirmaram que só "prestarão depoimento" quando o caso for remetido à primeira instância.
A defesa de Wajngarten apresentou ainda uma petição da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo alegando que o seu cliente não poderia ter sido convocado a depor porque é advogado constituído nos autos na defesa de Bolsonaro.
"O Peticionário permanece inteiramente à disposição para prestar eventuais esclarecimentos, desde que sejam observadas as regras instransponíveis do devido processo legal, ampla defesa, de competência de suas prerrogativas profissionais como advogado e, ainda, respeitado o seu domicílio, que é na Capital Paulista", diz Kuntz advogado de Fábio Wajngarten.
Os depoimentos estavam marcados para as 11h, e acontecem simultaneamente com o interrogatório de outros aliados do ex-presidente envolvidos no escândalo das joias. Bolsonaro chegou por volta das 10h50 na sede da Polícia Federal.
Publicidade