live super spin roulette bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta quarta-feira, 31, que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tenha acesso ao inquérito da Polícia Federal (PF) sobre as investigações de um suposto esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de mandados de busca e apreensão na segunda-feira, 29, no âmbito dessas investigações.
Depois das buscas, a defesa de Carlos Bolsonaro protocolou um pedido no STF para ter acesso ao inquérito. A permissão não abrange acesso às diligênciaslive super spin roulette bet365andamento, segundo informações do jornal O Globo.
PublicidadeO vereador nega ter qualquer ligação com a Abin e diz que não socilitava ou recebia informações de pessoas vinculadas à agência, de acordo com nota enviada porlive super spin roulette bet365assessoria ao jornal.
Operação
Na manhã de segunda-feira, 29, a PF deflagrou uma operação para apurar ações do suposto esquema na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) que monitorava ilegalmente autoridades públicas e outras pessoas. Carlos Bolsonaro é um dos alvos da ação da polícia.
No total, são cumpridos nove mandados de busca e apreensão: cinco no RJ, umlive super spin roulette bet365Brasília, umlive super spin roulette bet365Formosa (GO) e umlive super spin roulette bet365Salvador. Um dos endereços também é a casa de Angra dos Reis (RJ), onde Carlos Bolsonaro passou a noite.
As buscas e apreensões desta segunda-feira miram aliados do "núcleo político" do ex-diretor da Abin e atual deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). O parlamentar dirigiu a Abin durante o governo Jair Bolsonaro e foi alvo da PF na semana passada.
Publicidade