betnacional whatsapp de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A dentista Lara Torres Villas Boas, moradora de Florianópolis que se identifica como cristã e pró-vida, viralizou no Twitter no início desta semana ao defender as vinícolas Garibaldi, Salton e Aurora, associadas a uma empresa que mantinha trabalhadoresbetnacional whatsappsituação análoga à escravidão.
O tuíte dela — que trazia uma foto das garrafas dos sucos de uva com a legenda "se a esquerda cancela, nós, que somos maioria, iremos exaltar" — ultrapassa 8 milhões de visualizações, teve o print disseminadobetnacional whatsappoutras redes e chegou a ser repercutido pela Veja. Villas Boas, no entanto, não existe.
Publicidade'Iremos exaltar.' Tuíte publicado na manhã de segunda-feira (13) teve mais de 8.000 compartilhamentos e também aparece no WhatsApp, Facebook e Instagram (Reprodução/Twitter)
As fotos e os vídeos da suposta dentista foram roubados das redes de influenciadoras americanas e são usados para gerar engajamentobetnacional whatsappposts que atacam a esquerda e exaltam a direita. A identidade real da mulher que aparece nas imagens é a americana Paige Nicol Johnson, criadora da rede social PKLD. Aos Fatos identificou que ao menos três fotos postadas por Villas Boas foram roubadas das redes de Johnson.
'Vaza esquerdopata.' Villas Boas usa fotos de Johnson no Twitter para rebater críticas de usuários àbetnacional whatsapppublicaçãobetnacional whatsappdefesa de empresas vinculadas ao trabalho escravo
A foto usada por Villas Boasbetnacional whatsappseu perfil no Twitter também foi retirada do Instagram de Johnson. Por meio de uma comparação das características faciais da influenciadora, Aos Fatos constatou que se tratava da mesma pessoa. Johnson confirmou,betnacional whatsappmensagem direta no Instagram, que a foto foi publicada originalmentebetnacional whatsappseus stories.
Publicidade