xbet cadastro-Polícia investiga tortura de homem que criticou manifestações golpistasxbet cadastroSC

xbet cadastro

Caso aconteceuxbet cadastroItapema, no litoral Norte de Santa Catarina; bolsonaristas filmaram humilhações e compartilharam nas redes sociais
24 nov 2022 - 12h55
Homem foi humilhado por bolsonaristasxbet cadastroSC
Homem foi humilhado por bolsonaristasxbet cadastroSC
Foto: Reprodução/Twitter

xbet cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um homem, de 41 anos, foi humilhado por bolsonaristas que realizam uma manifestação contra o resultado das eleiçõesxbet cadastroItapema, Santa Catarina. Ele foi obrigado a participar dos atos e teve uma bandeira do Brasil presa ao corpo pelos manifestantes. O homem também precisou gravar um vídeo pedindo desculpas. A polícia investiga a hipótese de tortura.

O caso aconteceu no último domingo, 20. Antes de ser pego pelos bolsonaristas, o homem havia gravado um vídeo criticando os atos. Em tom sarcástico, ele dizia que estava na frente dos bolsonaristas,xbet cadastroItapema, e que iria parar para "tomar um café e beber uma água" no local das manifestações.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado pelas redes sociais e chamou a atenção do grupo. A vítima, que trabalha com fretes, foi atraída para um endereço e ficouxbet cadastropoder do grupo por pelo menos cinco horas. Durante o cárcere, ele foi forçado a repetir frases de apoio às manifestações, pisarxbet cadastroum boné do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e levantar a bandeira do Brasil na beira da estrada.

Um dos vídeos feitos pelos manifestantes mostra o homem sentadoxbet cadastrouma cadeira,xbet cadastromeio ao movimento antidemocrático, usando um boné do MST e tomar café e água. Ele também repete frases ditadas pelo grupo, como: "Estou aqui me retratando, tomando café com o povo do Bolsonaro, com brasileiros". 

O inquérito foi aberto pela Polícia Civil na terça-feira, 22, e a vítima foi ouvida na quarta-feira, 23. A polícia também atua para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. como apostar nos jogos do brasileirão
  2. netflix casa de apostas
  3. caminho da sorte online futebol

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações