unibet 365 live de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA E SÃO PAULO - Os atos de vandalismo na noite desta segunda-feira, 12, na capital federal terminaram sem que nenhum do autores dos episódios de violência fossem presos. Os manifestantes, que pregam uma intervenção militar para impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tocaram fogounibet 365 livepelo menos oito veículos, apedrejaram uma caminhonete do Corpo de Bombeiros, tentaram invadir a sede da Polícia Federal e atacar diversos prédios públicos e privados na área central de Brasília.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal disse que "não foram constatadas prisões relacionadas aos distúrbios civis ocorridos". Segundo a pasta, "para redução dos danos e para evitar uma escalada ainda maior dos ânimos, a ação da Polícia Militar se concentrou na dispersão dos manifestantes". Na noite de segunda-feira, 13, o governador Ibaneis Rocha (MDB) chegou, no entanto, a dizer que a ordem era prender os vândalos.
PublicidadeDurante os protestos violentos, bujões de gás foram colocados ao lado de veículos que foram incendiados. Pedaços de concreto e pedras colocadas no meio de vias para impedir a passagem de carros. Na ação, a PM usou bombas de gás e balas de borracha, mas não se aproximou de nenhum grupo. Nem mesmo os homens que tentaram jogar um ônibus de cima de um viaduto e depois atearam fogo no veículo foram abordados. Vídeos e fotos da depredação mostram que os policiais guardavam distância dos vândalos.
Na noite de vandalismounibet 365 liveBrasília, detalhes de como a PM tentou isolar a área próxima a sede da Polícia Federal que tinha sido alvo de ataques;unibet 365 livevídeos: pic.twitter.com/fP4NXjYDdx
— Francisco Leali (@fleali) December 13, 2022
Apesar da ausência de prisões até o momento, o governo do DF afirmou que os autores dos ataques, "uma vez identificados, serão responsabilizados". Ainda de acordo com a Secretaria, a Polícia Federal vai investigar "os crimes relacionados aos atos que atentem contra a instituição e crimes de natureza federal".
Diferente do que aconteceu neste ano, nos protestos que se iniciaramunibet 365 livejunho de 2013, o catador de latas Rafael Braga chegou a ser preso preventivamente durante os atos. Acusado de ter dois coquetéis molotov, ele foi condenado por portar material explosivo. Em 2017, Braga teve a prisão convertidaunibet 365 livedomiciliar. Além dele, a ativista Elisa Quadros, conhecida como "Sininho" e outros quatro manifestantes que participaram dos protestos foram presosunibet 365 live2014. Posteriormente, eles foram soltos.
unibet 365 live
'Leniência'Para o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, um ponto preocupante diz respeito ao que chamou de "grau de leniência das autoridades". Segundo o especialista, houve leniência tanto das forças policiais, quanto das federais como estaduais, e das Forças Armadas.
Publicidade