ah aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante evento do Movimento Brasil Livre (MBL) neste sábado, 20, o ex-juiz Sergio Moro afirmou que mantém diálogo com outros presidenciáveis da chamada 'terceira via' e não descartou uma aglutinação entre os nomes. "Eu tenho conversado com todos os nomes, acho que a união deve ser feitaah aposta esportivacima de um projeto consistente para o País", disse.
"Queremos aglutinar, trazer outras pessoas, somar e evitar extremos", continuou.
PublicidadeNa sexta-feira, o deputado Kim Kataguiri (DEM), um dos líderes do MBL, hesitouah aposta esportivacravar um nome ao ser questionado quem o movimento apoiaráah aposta esportiva2022. Momentos antes, ele havia dito que o grupo "tem de ser ambicioso e eleger o próximo presidente da República".
Neste sábado, porém, o apoio do movimento ao jurista foi evidente. Moro foi apresentado por Adelaide Oliveira como o "próximo presidente do Brasil", eah aposta esportivaentrada no palco do evento foi ovacionada pelos presentes, que gritavam seu nomeah aposta esportivacoro.
O grupo projeta também um palanque para o deputado estadual Arthur do Val (Patriota), que irá se lançar candidato ao governo de São Paulo no ano que vem. Ao final do evento, Adelaide chamou do Val ao palco e, ao lado de Moro, disse que ali estavam os futuros presidente da República e governador paulista.
Quando o ex-juiz foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili, responsável por entrevistá-lo no painel, se de fato será candidato, a plateia irrompeuah aposta esportivagritos de "sim!" e "Moro presidente".
Publicidade