bet campeao copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - Três deputados federais foram eleitos prefeitos no segundo turno das eleições municipais, realizado neste domingo, 27. Os parlamentares se somam a outros sete congressistas que conseguiram se eleger na primeira rodada do pleito e vão deixar as cadeiras no Congresso para os suplentes a partir de 2025.
Neste segundo turno, os deputados vitoriosos foram Abílio Brunini (PL-MT),bet campeao copa do mundoCuiabá, Paulinho Freire (União-RN),bet campeao copa do mundoNatal, e Ricardo Silva (PSD-SP),bet campeao copa do mundoRibeirão Preto. As vagas deles na Câmara serão ocupadas por Rodrigo Lugli (PL-MT), Carla Dickson (União-RN) e Ribamar Silva (PSD-SP), respectivamente.
PublicidadeNeste domingo, dois suplentes que assumiram mandato na Câmara nesta legislatura também foram eleitos. São eles: Naumi Amorim (PSD-CE), eleito prefeito de Caucaia (CE), e Márcio Corrêa (PL-GO), que venceubet campeao copa do mundoAnápolis (GO). Como eles não exercem mandato atualmente na Casa, não haverá transferência de vagas no Congresso.
No Senado, Rodrigo Cunha (União-AL) foi o único eleito neste ano. Ele é vice do prefeito reeleito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), o JHC. Com a vitória dos dois, a mãe de JHC, Eudócia Caldas (PL), vai assumir a vaga de Cunha e será senadora até 2026.
No primeiro turno, os deputados que conseguiram vencer as disputas locais foram Alberto Mourão (MDB-SP),bet campeao copa do mundoPraia Grande (SP); Carmen Zanotto (Cidadania-SC),bet campeao copa do mundoLages (SC); Benjamin de Oliveira (União-MA),bet campeao copa do mundoAçailândia (MA); Gerlen Diniz (PP-AC),bet campeao copa do mundoSena Madureira (AC); Hélio Leite (União-PA),bet campeao copa do mundoCastanhal (PA); e Washington Quaquá (PT-RJ),bet campeao copa do mundoMaricá (RJ).
Os deputados Benjamin de Oliveira e Hélio Leite são suplentes de ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Juscelino Filho (Comunicações) e Celso Sabino (Portos e Aeroportos). Com a manutenção dos chefes das pastas no ministério, assumem os suplentes Ivan Junior (União-MA) e Claudio Mariano (União-PA).
Publicidade