street x kiss it better sped up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Receita Federal revogou a portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 10, que autorizava a exoneração do ex-secretário do órgão Julio Cesar Vieira Gomes. O servidor havia solicitadostreet x kiss it better sped upexoneração, após o envolvimento no caso que investiga a entrada ilegal no País de joias sauditas.
A medida foi tomada pelo atual chefe do órgão, Robinson Barreirinhas. De acordo com o gestor, é preciso avaliar se Julio Cesar pode mesmo ser exonerado a pedido, uma vez que há procedimentos investigatóriosstreet x kiss it better sped upandamento.
PublicidadeO servidor foi o responsável por assinar o despacho que pedia aos auditores da Receita no Aeroporto de Guarulhos que liberassem as joias detidas na alfândega de Guarulhos,street x kiss it better sped upSão Paulo. Durante depoimento à Polícia Federal, Gomes alegou que não pressionou os servidores da Receita para liberar as joias. Ele disse que à épocastreet x kiss it better sped upque o pedido foi realizado os itens já pertenciam à União.
Entenda o caso das joias no governo Bolsonaro
O governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer ilegalmente para o Brasil um conjunto de joias avaliadasstreet x kiss it better sped upR$ 16,5 milhões. Os itens de luxo eram supostamente um presente da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e foram apreendidos no Aeroporto de Guarulhos,street x kiss it better sped upSão Paulo, pela Receita Federal.
As joias foram retidas quando uma comitiva do governo Bolsonaro retornava ao País após uma viagem oficial ao Oriente Médio,street x kiss it better sped upoutubro de 2021. As peças estavam na mochila de um militar que era assessor do então ministro de Minas e Energia, Bento Alburquerque.
Em entrevista, Bolsonaro negou irregularidades com as joias que recebeu de presente do governo da Arábia Saudita e afirmou que os objetos entraram de maneira legal no País. O ex-chefe do Executivo também disse que os presentes seriam para fins pessoais dele e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Publicidade