quantos saques posso fazer na realsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A investigação da Polícia Federal sobre um esquema criminoso de fraudequantos saques posso fazer na realsbetcarteiras de vacinação contra a covid-19 envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, aponta para uma nova informação, agora sobre Duque de Caxias, cidade no Rio de Janeiro.
Em depoimento às autoridades, uma servidora do município disse que era coagida a passar a senha para inserção de dados de carteiras de vacinação, e dessa forma era feita a adulteração dos dados. As apreensões feitas no Rio chegam a Brasília nesta quinta-feira, 4.
PublicidadeSegundo informações da TV Globo, o material encontrado nos endereços dos alvos da operação será analisado pelos investigadores. Entre os objetos, estão os celulares do ex-presidente e do tenente-coronel Mauro Cid, entre outros.
A PF informou que foram servidores da Prefeitura de Duque de Caxias que inseriram no Sistema Único de Saúde (SUS) os dados falsos de vacinação de Bolsonaro, dequantos saques posso fazer na realsbetfilha Laura, de dois assessores e do deputado Gutemberg Reis (MDB).
Na quarta-feira, 3, Bolsonaro afirmou à imprensa que ele equantos saques posso fazer na realsbetfilha não se vacinaram contra a covid-19. Mesmo assim, no sistema da Rede Nacional de Dadosquantos saques posso fazer na realsbetSaúde, constam duas doses da Pfizer para cada um.
Ainda segundo a reportagem da TV Globo, Bolsonaro teria tomado a 1ª dosequantos saques posso fazer na realsbet13 de agosto de 2022, no Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias, e a 2ª dose no mesmo lugar,quantos saques posso fazer na realsbet14 de outubro de 2022. Laura Bolsonaro teria sido vacinada nos dias 24 de julho de 2022 equantos saques posso fazer na realsbet13 de agosto de 2022, tambémquantos saques posso fazer na realsbetDuque de Caxias.
Publicidade