comprar bilhete loteria federal pela internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os candidatos à prefeitura do Rio fizeram na noite de sexta-feira (7) o primeiro debate do segundo turno. Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) se confrontaram, a partir das 22h30, na Rede Band, durante uma hora e meia.
Crivella começou falando quecomprar bilhete loteria federal pela internetprioridade seria uma radiografia na saúde e Freixo disse que vai investir na área da educação. A primeira pergunta de Crivella a Freixo foi sobre segurança pública e o candidato do PSOL disse que tem uma equipe qualificada, de pessoas com experiência na área, propondo fazer um diagnóstico por bairro sobre o assunto, além de convocar os demais prefeitos da região metropolitana para debaterem o problema.
PublicidadeEm seguida, Freixo reclamou com Crivella do nível de alguns ataques sofrido por ele nas redes sociais e o candidato do PRB disse que não podia ser responsabilizado por tudo o que era publicado na internet e disse que ia procurar manter o nível da campanha.
Os candidatos responderam sobre a manutenção do valor da tarifa de ônibus na cidade. Crivella criticou o fato de que a passagem aumentou além da inflação, apesar das melhorias feitas pelo poder público para o transporte de ônibus, como os corredores de BRT. Freixo disse que vai cumprir determinação do Tribunal de Contas do Município (TCM) e reduzir a passagem, além de criar a integração entre todos os modais, inclusive as barcas.
Perguntado por um telespectador se manteria apoio à Parada do Orgulho Gay, Crivella disse que sim, se comprometendocomprar bilhete loteria federal pela internetdefender a expressão democrática das minorias. Freixo disse que a Parada Gay é necessária para denunciar o preconceito e a violência contra os homossexuais.
Outra pergunta feita por telespectador foi sobre a política para pessoascomprar bilhete loteria federal pela internetsituação de rua. Freixo disse que há poucos abrigos, que hoje poderiam acomodar apenas 2 mil pessoas, quando há atualmente cerca de 6 mil moradores de rua. Crivella destacou que a questão mais grave nos moradores de rua é o uso de drogas, principalmente o crack, sendo necessário haver um programa de acolhimento, citando a experiência feitacomprar bilhete loteria federal pela internetSão Paulo.
Publicidade