premium french roulette-Bolsonaro: "Conta" por mortes é de governadores e prefeitos

premium french roulette

Presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (29) que não se responsabiliza pelas mortes de covid-19
29 abr 2020 - 10h53
(atualizado às 11h21)

premium french roulette de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (29) que não se responsabiliza pelas mortes pela covid-19. Segundo ele, "a conta" deve ser direcionada para os governadores e prefeitos que adotaram medidas de restrição. Ele citoupremium french rouletteespecial João Doria (PSDB), governador de São Paulo, estado mais afetado pela doença.

Bolsonaro: mortes por covid-19 deve ser direcionada a governadores e prefeitos
Bolsonaro: mortes por covid-19 deve ser direcionada a governadores e prefeitos
Foto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

"Não adianta a imprensa querer colocar na minha conta essas questões que não cabem a mim", destacou. "O Supremo (Tribunal Federal) decidiu que quem decide essas questões (sobre restrição) são governadores e prefeitos", disse.

Publicidade

Na terça-feira, uma fala do presidente repercutiu após ele ser questionado sobre o número recorde de mortos pelo novo coronavírus registrado nesta terça-feira (28). "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", respondeu sobre os números. Bolsonaro chegou a dizer, depois, que se solidarizava com as pessoas que perderam familiares por conta da doença, mas complementou: "É a vida. Amanhã vou eu".

Bolsonaro hoje voltou a lamentar o número de mortes, mas ressaltou que "sabia que ia acontecer". O chefe do Executivo destacou o impacto da pandemia na atividade econômica, repetindo quepremium french roulettepreocupação sempre foi "vidas e emprego".

Bolsonaro falou que a "segundo onda" do desemprego provocará uma "recessão gravíssima". Ele citou as ações do governo de combate à covid-19, como o pagamento do auxílio emergencial e a liberação de recursos extras para a Saúde.

"O que estou fazendo é sugerir ao Ministério da Saúde medidas para a gente voltar rapidamente, tá? Com responsabilidade, (voltar) a uma normalidade. Como disse um parlamentar aqui, os países que adotaram o isolamento horizontal foi onde mais faleceram (sic) gente", disse.

Publicidade

Bolsonaro estava acompanhado de deputados do PSL, seu antigo partido, que defenderam o presidente, o fim do isolamento social e retomada do trabalho. Nesta quarta, o presidente recebeu os parlamentares da legenda para um café da manhã no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro reforçou ainda seu posicionamento contrário a prisões feitaspremium french rouletteEstadospremium french roulettefunção de quebra do isolamento. Segundo ele, essa era uma cobrança que fazia ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro. "Vou divulgar agora a última, penúltima, reunião de ministros onde cobrei isso dele (sobre prisões por medidas de restrição)", declarou.

Veja também:

O drama das periferias brasileiraspremium french roulettemeio à pandemia
Video Player

Fontes de referência

  1. performance équipe 1xbet signification
  2. bb 100 poker
  3. roleta para decidir coisas online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se