jogos de 1 centavo no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 30 cidades do interior e do litoral de São Paulo interromperam a vacinação contra a covid-19, nesta terça-feira, 13, por falta de doses do imunizante. A escassez maior aconteceu na aplicação da segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca. Em Santos, moradores enfrentaram filas e protestaram contra a interrupção na imunização. A Secretaria da Saúde do Estado informou que as prefeituras precisam planejar as vacinações de forma sincronizada com o cronograma estadual para evitar a falta de doses.
Em Santos, a vacinação prevista para esta terça foi suspensa depois que as doses da Astrazeneca se esgotaram, na segunda-feira, 12, duas horas após o início da aplicação. A prefeitura tinha aberto a vacinação com a 2ª dosejogos de 1 centavo no pixbetapenas dois postos e antes da abertura dos portões já havia filas. Informados de que as doses tinham acabado, muitos moradores protestaram. A Guarda Civil Municipal reforçou a segurança.
PublicidadeA prefeitura informou que não recebeu do governo estadual quantidade suficiente da Astrazeneca para atender a todos que esperavam a 2ª dose. Quem não conseguiu ser vacinado, recebeu senha para não ter de enfrentar nova fila. O município disse ter entradojogos de 1 centavo no pixbetcontato com o governo estadual e estava na expectativa da chegada de um novo lote de vacina para completar a imunização.
Ainda no litoral, a vacina acabou tambémjogos de 1 centavo no pixbetPraia Grande e no Guarujá. Praia Grande suspendeu a aplicação da 1ª dose, mantendo apenas a aplicação da segunda dose da Astrazeneca. A prefeitura do Guarujá suspendeu a aplicação da 1ª e 2ª dose da Astrazeneca no Ginásio Guaibê, o principal posto de vacinação, depois que os estoques acabaram. No entanto, a vacinação ainda prosseguia com doses da Coronavac e da Pfizer.
jogos de 1 centavo no pixbet
InteriorNo interior, a prefeitura de Pindamonhangaba suspendeu a vacinação depois que até as doses usadas para rescaldo de quem não tinha completado a imunização acabaram. Outras cidades do Vale do Paraíba, como São José dos Campos e Taubaté, estavam sem doses para avançar o calendário de vacinação e faziam a repescagem de faixas etárias já vacinadas. A região estava na expectativa da chegada de 118 mil doses liberadas pelo governo estadual.
Em Itapeva, a prefeitura divulgou comunicado na tarde de segunda informando que o estoque de vacinas para a 1ª dose estava zerado. "Assim que o município receber mais doses do Estado, imediatamente será divulgado nas páginas oficiais da prefeitura o cronograma de vacinação", informou. Faltou vacina tambémjogos de 1 centavo no pixbetRiversul, Cesário Lange, Itapetininga e Sarapuí, na mesma região.
Publicidade