pixbet tem cashout-Rio autoriza antecipação da 2ª dose da AstraZeneca

pixbet tem cashout

Os 92 municípios fluminenses poderão antecipar a janela entre as doses de 12 para oito semanas. Decisão foi justificada pelo avanço da variante Delta
13 jul 2021 - 14h43
(atualizado às 14h49)

pixbet tem cashout de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), anunciou há pouco a autorização para que os 92 municípios do Estado antecipem a segunda dose da vacina da AstraZeneca contra a covid-19 de 12 para oito semanas. Embora reconheça que há uma redução da eficácia do imunizante com a antecipação, o governo considera que a ameaça do avanço da variante Delta (que só é detida com as duas doses) é motivo suficiente para a decisão.

Vacinação contra covid no Rio de Janeiro
 3/5/2021 REUTERS/Ricardo Moraes
Vacinação contra covid no Rio de Janeiro 3/5/2021 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

O governo informou ainda que há uma quantidade muito grande de doses da AstraZenecapixbet tem cashoutestoque nos municípios e que, por isso, a antecipação da segunda dose não interferiria na aplicação da primeira dose. Segundo o secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, que participou da entrevista coletiva, a decisão foi tomadapixbet tem cashoutconjunto com o Conselho Estadual de Secretários Municipais.

Publicidade

O secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, afirmou que não pretende adiantar a segunda dose da AstraZeneca para pessoas com mais de 60 anos e com comorbidades. Segundo ele, a bula da vacina assinala uma redução de eficácia de 80% para 59% com a redução do intervalo. Em entrevista por telefone no início da tarde, ele afirmou, no entanto, que a possibilidade de adiantar a segunda dose para os mais jovens ainda estápixbet tem cashoutaberto.

pixbet tem cashout

Sete Estados e o DF orientaram antecipação da segunda dose

Nesta segunda-feira, o Distrito Federal decidiu reduzir o intervalo entre as aplicações das vacinas contra covid-19 das fabricantes AstraZeneca e Pfizer. Ao menos sete Estados também já tinha aderido à alteração. Acre, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí e Santa Catarina decidiram pela antecipação. O principal motivo para a decisão é a intenção de aumentar a parcela da população totalmente imunizada.


Fontes de referência

  1. globoesporte vasco
  2. jogos gratuitos pc
  3. casino online com bonus

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se