f12 bet bingo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) desmentiu, na noite de quarta-feira, 10, e chamou de "fake news" uma sequência de publicações feitas pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no Twitter, sobre a condução da pandemia no Brasil.
Nas mensagens,f12 bet bingoinglês, o chanceler repetiu a afirmação feita pelo presidente Jair Bolsonaro de que uma decisão da Corte tirou o poder do governo federal para determinar medidas de enfrentamento à covid-19. O magistrado, tambémf12 bet bingoinglês, classificou o comentário como "fake news".
PublicidadeOs comentários de Araújo foram feitos na esteira de uma matéria veiculada na rede americana CNN, que repercutia o "dia mais mortal" da covid-19 no Brasil. Antes da briga virtual dos ministros,f12 bet bingonovo recorde, o País registrou 2.349 mortes pela covid-19f12 bet bingo24 horas, segundo o consórcio formado pelo Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL.
"A CNN entende tudo errado sobre Brasil e Covid. Aqui estão os fatos: Após uma decisão da Suprema Corte de abril de 2020, os governadores estaduais - não o presidente - têm, na prática, toda autoridade para estabelecer / administrar todas as medidas de distanciamento social", escreveu Araújo.
Tambémf12 bet bingoinglês, Gilmar Mendes rebateu a informação distorcida pelo chanceler."A verdade é que o Supremo Tribunal Federal decidiu que as administrações federal, estadual e municipal têm competência para adotar medidas de distanciamento social. Todos os níveis de governo são responsáveis pelo desastre que enfrentamos", afirmou o ministro do STF.
No início do ano, o Supremo publicou nota,f12 bet bingo18 de janeiro, esclarecendo que nunca proibiu o governo federal de estabelecer medidas de combate ao coronavírus.
Publicidade