esportesdasorte net login aspx de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, a ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) Franciele Fantinato afirmou que nenhuma bula de vacinas contra a covid-19 veda a aplicaçãoesportesdasorte net login aspxgestantes e defendeu a intercambialidade do uso, ou seja, a primeira dose com a vacina de um fabricante e a segunda com o produto de outro laboratório.
Franciele Fantinato foi convocada à CPI após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, atribuir à ex-coordenadora a responsabilidade pela edição de uma nota técnica recomendando aos Estados a aplicação da segunda dose, com qualquer vacina disponível,esportesdasorte net login aspxgestantes que tomaram a primeira dose de AstraZeneca, sem nenhuma comprovação de segurança ou eficiência da açãoesportesdasorte net login aspxgrávidas.
PublicidadeA discussão veio à tona após a morte de uma gestante que havia recebido o imunizante da AstraZeneca no Rio de Janeiro.
"Não é contraindicação para a gestante, é a precaução, então se faz uma avaliação de risco benefício", afirmou a ex-chefe do plano de imunização. Ela declarou que o órgão recebeu a notificação de um evento adverso graveesportesdasorte net login aspxgestante no dia 7 de maio. Após isso, o PNI resolveu sugerir a intercambialidade porque o outro caminho seria suspender o uso da vacinaesportesdasorte net login aspxgestantes e só imunizá-las após o parto, comprometendo a proteção desse grupo.
A nota sugerindo a aplicação da segunda dose com outro imunizante foi emitida no dia 14 de maio. Ela revelou que a assessoria de comunicação de Queiroga pediuesportesdasorte net login aspxseguida que o documento fosse retirado do ar e dos contatos com os Estados. "A intercambialidade é um meio muito promissor, já saíram diversos estudos", declarou Francieli.
Covaxin
Publicidade