app bet pix 365-Senado deve votar MP que permite redução de salário

app bet pix 365

Ideia do relator é conseguir estender a possibilidade de suspensão de contratos, que também faz parte do programa, até o fim do ano
10 jun 2020 - 05h11
(atualizado às 07h34)

app bet pix 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Líderes do Senado discutem pôrapp bet pix 365votação nesta quarta-feira, 10, a medida provisória que prevê a suspensão de contratos de trabalho e a redução de jornadas e salários durante a pandemia de covid-19. Inicialmente, a previsão era votar a MP na próxima semana.

Vanderlan Cardoso alertou para o risco de demissões caso medida não seja prorrogada.
Vanderlan Cardoso alertou para o risco de demissões caso medida não seja prorrogada.
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado / Estadão Conteúdo

A vigência da MP foi prorrogada até 14 de agosto. A suspensão de contratos, porém, é válida até 1.º de julho para quem fechou acordo no início de abril. O relator do texto no Senado, Vanderlan Cardoso (PP-GO) alertou para o risco de demissões e um vácuo jurídico se o Congresso não aprovar a medida até essa data.

Publicidade

O relator quer estender a possibilidade de suspensão de contratos até o fim do ano, sem necessidade de uma nova decisão do presidente Jair Bolsonaro. Dessa forma, líderes concordaramapp bet pix 365adiantar a votação para dar tempo de os senadores aprovarem alterações e ainda dar tempo para a Câmara dos Deputados avaliar as mudanças.

A medida provisória permite as reduções de jornada e salário ou suspensões de contrato durante o período da calamidade pública causada pela covid-19, já declarada até 31 de dezembro deste ano. A suspensão pode ser adotada por até 60 dias, e a redução de jornada, por até 90 dias. As medidas podem ser combinadas, mas a duração total não pode ultrapassar 90 dias corridos ou alternados.


Fontes de referência

  1. como ganhar dinheiro aposta esportiva
  2. app de aposta roleta
  3. realsbet wallet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se