mr jack bet com-Ação popular pede suspensão do calendário do Enem

mr jack bet com

A ação foi movida pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP); juíza deu 72h para que Ministério da Educação se manifeste
14 mai 2020 - 21h27
(atualizado às 21h49)
Ação popular pede suspensão do calendário do Enem; juíza dá 72h para manifestação do MEC
Ação popular pede suspensão do calendário do Enem; juíza dá 72h para manifestação do MEC
Foto: IstoÉ

mr jack bet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A juíza Ana Lucia Petri Betto, da 6a vara Cível Federal de São Paulo, deu prazo de 72 horas para que o Ministério da Educação, por meio da Advocacia Geral da União (AGU) e o Instituto Nacional Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) se pronunciemmr jack bet comuma ação popular que pede a suspensão do calendário do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ação popular movida pelo deputado Ivan Valente (PSOL-SP) pede a suspensão de todo o calendário do Enem de 2020 ou, no mínimo, a prorrogação do prazo de inscrição para a prova, que termina no dia 22,mr jack bet comfunção da pandemia.

Publicidade

Na ação o deputado argumenta que a suspensão das aulas provocada pela doença afeta substancialmente as condições de competitividade entre os alunos que vão fazer o Enem. Segundo Valente, estudantes de baixo poder aquisitivo que não têm acesso à internet e, portanto, não podem fazer aulas à distância, serão prejudicados se o cronograma estabelecido pelo governo for mantido.

"Nem todos os estudantes têm condições para manter os estudos durante a pandemia ou sequer possuem acesso às ferramentas necessárias para o ensino a distância. Tampouco pode-se afirmar que as escolas, principalmente as públicas, que sofrem com falta de recursos, possuem a estrutura necessária para manter uma educação de qualidade neste período. 07. A desigualdade ao acesso à internet,mr jack bet comque os mais pobres são os que mais sofrem, emr jack bet comsignificância no acesso à educação durante a pandemia tem a potencialidade de falsificar os resultados do Enem, no que diz respeito à concorrência entre candidatos que, mais do que nunca, terão oportunidades discrepantes quanto ao acesso ao estudo e às universidades", argumenta a ação popular.

O Enem deste ano está marcado para acontecer entre os dias 1 a 8 e 22 a 29 de novembro. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, já disse repetidas vezes que pretende manter as datas. Em reunião com senadores, Weintraub afirmou que o Enem "não foi feito para corrigir injustiças" mas para selecionar os melhores alunos.

Valente argumenta quemr jack bet comcondições discrepantes, acentuadas pela pandemia, não é possível saber quem realmente são os melhores.

Publicidade

Ele pede que o cronograma do Enem, inclusive o prazo de inscrição, seja suspenso até o término do estado de calamidade, determinadomr jack bet comdecreto legislativo, ou o fim das medidas de isolamento adotadas pelos estados e municípios.

Na ação, o deputado do PSOL cita apelos da Defensoria Pública, Conselho Nacional de Educação, entidades estudantis, reitores, secretários estaduais e municipais de educação além de dezenas de projetosmr jack bet comtramitação no Congresso propondo a suspensão do calendário.

O MEC foi procurado por meio da assessoria de imprensa mas não respondeu.


Fontes de referência

  1. aplicativo da estrela bet
  2. pix bet galvao
  3. best online gambling casino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se