betmotion ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma professora foi agredida por alunos do 6º ano do ensino fundamentalbetmotion ao vivosala de aula no Colégio Pedro II, no Humaitá, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Inglês do Colégiobetmotion ao vivouma nota de repúdio publicada nas redes sociais na última sexta-feira, 22. Segundo a nota, a agressão foi motivada por um desafiobetmotion ao vivouma rede social. O caso ocorreu no último dia 18 de setembro.
O desafio chamado “slap your teacher challenge” (“desafio dê um tapabetmotion ao vivoseu professor”,betmotion ao vivotradução livre), consistebetmotion ao vivoum aluno bater no rosto do professor e filmar a agressão para publicar nas redes sociais.
PublicidadeO caso gerou revolta entre toda a comunidade docente do Colégio, inclusive de outras unidades, além do Humaitá. Grupos discutem medidas para proteger os profissionais de agressões. Também foram realizadas atividades com os alunos sobre o que aconteceu.
O departamento defende que sejam tomadas medidas “enérgicas” para responsabilizar os autores da violência rapidamente, para prevenir futuros incidentes semelhantes.
“Nós, docentes do departamento de inglês do Colégio Pedro II, expressamos nosso mais profundo repúdio e preocupaçãobetmotion ao vivorelação ao lamentável ocorridobetmotion ao vivonossa instituição, no qual a professora Ana Paula Loureiro foi agredida por alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, como parte de um desafio inaceitável. O desafio, que iniciado no TikTok nos EUAbetmotion ao vivooutubro de 2021, chama-se #slapyourteacherchallenge, e consistebetmotion ao vivodar uma bofetada no professor da turma e, quando possível, filmar a cena da agressão. Lamentavelmente, parece que o desafio chegou até nós”, diz a nota publicada nas redes sociais pelo departamento.
O que diz o Colégio
Em nota enviada ao Terra, o Colégio Pedro II informou que a direção geral e a reitoria se solidarizam com a professora vítima de agressão, e chamou o episódio de "lamentável". A professora estava substituindo a docente regular quando, ao final da aula, enquanto estava fazendo anotações, recebeu tapas na nuca. "A agressão foi motivada por uma aposta entre uma aluna, que desferiu os tapas, e um aluno do 6º ano", segundo o colégio.
Publicidade