bets 159-Empresa é condenada a indenizar trabalhador após pedido para retirar barba e brinco

bets 159

Funcionário deve receber R$ 5.000 danos morais
17 set 2024 - 15h49
(atualizado às 17h44)
Indenização foi definida por danos morais
Indenização foi definida por danos morais
Foto: Getty Images/manusapon kasosod

bets 159 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma empresa de serviços terceirizados foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5.000 por danos morais a um fiscal de condomínio, que recebeu ordens para que deixasse de usar barba e brinco.

Além da primeira reclamada, a condenação vale para o condomínio, que é segundo réu no caso. Este, no entanto, foi condenado de forma subsidiária, ou seja, é responsável de forma secundária pela multa. 

Publicidade

A decisão pela indenização foi mantida pela 13ª Turma do TRT da 2ª Região. Na visão do desembargador-relator do caso, Valdir Florindo, as determinações ferem a privacidade e a intimidade do trabalhador

Em audiência, o representante da empresa negou a existência das restrições. Porém, uma testemunha confirmou ter visto o gerente do local pedindo para que o funcionário tirasse a barba e parasse de usar brincos. 

Embora tenha considerado “aceitável que, a depender da atividade exercida, possa haver alguma exigência razoável, por medida de higiene, com basebets 159questão afeta à saúde pública, desde que não seja feita de forma constrangedora ou vexatória”, o relator não viu a necessidade de interferência com as atividades do rapaz.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. posso fazer jogo da lotofacil pela internet
  2. apostar no jogo do brasil
  3. melhor casino online para ganhar dinheiro

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se