bilhete aposta hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os estudantes da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo usaram as redes sociais para denunciar o furto de seis notebooks de dentro do campus Monte Alegre, localizadobilhete aposta hojePerdizes, zona oeste da cidade. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com os estudantes, o furto aconteceu no início deste mês, no dia 6, por volta das 16h30, na sala da PUC Júnior Consultoria, empresa formada por alunos da universidade. No momento do crime, o local estava vazio e foi revirado. Estima-se que o prejuízo estejabilhete aposta hojetorno de R$ 30 mil.
PublicidadeEm uma nota de repúdio, a PUC-JR apontou que situação poderia ter acontecidobilhete aposta hojequalquer outro lugar do campus devido a falta de segurança da universidade e que não houve cooperação, nem transparência por parte da universidade.
“Em momento algum, nós, como estudantes universitários, esperávamos passar por isso dentro do nosso ambiente de aprendizagem. O fato é de extrema frustração e indignação. [...] Por fim, reforçamos que o objetivo desta nota de repúdio, além de alertar aqueles que frequentam o espaço da universidade, é de exigir um ressarcimento financeiro e uma mudança no cenário vigente, tratando-se da segurança e da postura inaceitável da instituição”, escreveu.
Em nota ao Terra, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está investigado pelo 23º Distrito Policial e que já encaminharam um pedido à PUC para que entreguem as imagens de câmera de segurança.
A Fundação São Paulo (Fundasp), mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e do Centro Universitário Assunção, informou que, após o caso, estuda colocar catracas no campus onde o crime aconteceu.
Publicidade