gigi poker-MEC quer negros, indígenas e deficientesgigi pokerpós-graduação

15 set 2015 - 14h05

gigi poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério da Educação criou um grupo de trabalho para propor ações de inclusão de negros, pardos, indígenas e estudantes com deficiênciagigi pokerprogramas de mestrado e doutorado. A medida estágigi pokerportaria publicada na edição de hoje (15) do Diário Oficial da União.

Além do mestrado e doutorado, a portaria pretende incluir esses estudantesgigi pokerprograma de mobilidade internacional. O grupo tem o prazo de quatro meses para concluir as atividades.

Publicidade

O grupo de trabalho será formado por representantes de secretarias do Ministério da Educação, pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República e organizações como o Fórum Nacional de Educação Inclusiva, a Associação Brasileira de Pesquisadores Negros, a Comissão Nacional de Educação Escolar Indígena, a Educafro e a Associação Nacional de Pós-Graduando.

A coordenação será de responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. 7games baixar aplicativo no android
  2. europa casino bonus no deposit
  3. sport copinha

Fique por dentro de vestibulares, Enem e dicas para agigi pokercarreira!
Ativar notificações