betsul e ame de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma festa que aconteceu dentro da University of Hull, na Inglaterra, está sendo duramente criticada por incentivar as alunas a participarem de um 'show de sexo'. Inicialmente, as meninas teriam se voluntariado para participar de um desafiobetsul e ameque teriam que competir para ver quem comia mais bolachasbetsul e amemenos tempo. No entanto, a competição se tornou sexualmente explícita. As informações são do Daily Mail.
Siga Terra Educação no Twitter
PublicidadeSiga Terra Notícias no Twitter
Depois de um tempo, as meninas que estavam participando receberam bebidas alcoolicas para ingerir ebetsul e ameseguida foram ordenadas a trocar de roupa e tirar o sutiã. A competição deveria seguir o ritmo da música de modo que, quando parasse de tocar, as meninas deveriam encenar poses sexuais com homens que estavam no palco.
Em um dos momentos da festa, um deles forçou uma das meninas a permanecerbetsul e ameuma das posições sexuais enquanto gritava: "quem é seu pai?".
De acordo com alunos que estavam presentes no momento, o DJ Lee Watson teria dito ao rapaz para que falasse isso. Fontes também afirmaram que o artista repetidamente gritou para o público: "grite se você quer transar com essa garota! Formem uma fila. Eu sou o primeiro!".
Publicidade