mobile aposta ganha-Candidato a vice de Castro renuncia após ser barrado pela Justiça Eleitoral do Rio

mobile aposta ganha

Desembargadores do TRE decidiram que Washington Reis está inelegível por ter sido condenadomobile aposta ganhasegunda instânciamobile aposta ganha2016; chapa não define novo nome
9 set 2022 - 22h55
(atualizado às 22h57)
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, durante visita ao município de Petrópolis
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, durante visita ao município de Petrópolis
Foto: Wilton Junior / Estadão

mobile aposta ganha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lançado candidato a vice-governador do Rio de Janeiro na chapa do atual governador e candidato à reeleição Cláudio Castro (PL), Washington Reis (MDB) renunciou à candidatura na noite desta sexta-feira, 9. Na última terça-feira, 6, a Justiça Eleitoral havia indeferido o registro da candidatura de Reis. Até a publicação desta reportagem, a chapa de Castro não havia anunciado o novo candidato a vice-governador. Castro lidera as pesquisas de intenção de voto.

No documento encaminhado à Justiça Eleitoralmobile aposta ganhaque oficializa seu pedido de renúncia da candidatura, Reis alegou "razões pessoais" para a decisão.

Publicidade

Na sessão da última terça-feira, por unanimidade, os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiram que Reis está inelegível por ter sido condenado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF),mobile aposta ganhadezembro de 2016, por crimes contra a administração pública e contra o meio ambiente. Dois recursos dele foram negados pelo STF.

O desembargador Luiz Paulo Araújo, relator do processo, disse que os efeitos da condenação sobre os direitos políticos do emedebista já estão valendo. "Se não há efeito suspensivo, a decisão é eficaz e está absolutamente integralizada à hipótese de inelegibilidade", defendeu. "Todos os argumentos postos pela defesa, mais ou menos decorrentes do que seria esse efeito suspensivo enquanto houver utilidade de recurso, estão sendo descartados."

O entendimento confirmou o posicionamento da Procuradoria Regional Eleitoral, que pediu a cassação do registro. O órgão lembrou que,mobile aposta ganhaduas ocasiões, o STF confirmou a condenação de Reis. O julgamento mais recente ocorreu no mês passado.


Fontes de referência

  1. plataforma trader esportivo
  2. bet20
  3. site de analise futebol virtual betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações