raidalot poker-Moraes remove publicações e proíbe Janones de associar Roberto Jefferson a Bolsonaro

raidalot poker

Presidente do TSE disse que Janones compartilhou informações falsas e descontextualizadas para tentar ligar o presidente Jair Bolsonaro ao atentado a tiros contra a PF cometido por Roberto Jefferson
24 out 2022 - 12h00
(atualizado às 13h26)
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes
Foto: Divulgação/TSE / Estadão

raidalot poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou nesta segunda-feira, 24, a remoção das redes sociais de sete publicações realizadas pelo deputado federal André Janones (Avante-MG), que associou o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao atentado contra agentes da Polícia Federal (PF) cometido ontem, 23, pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). O magistrado ainda impôs multa diária de R$ 100 milraidalot pokercaso de descumprimento da decisão.

Segundo Moraes, as postagens realizadas por Janones "se descolam da realidade, por meio de inverdades e suposições, fazendo uso de recortes e encadeamentos inexistentes, com o intuito de induzir o eleitorado negativamente, a crer que Roberto Jefferson seria o coordenador de campanha de Jair Messias Bolsonaro e que o candidato teria manifestado apoio aos atos criminosos cometidos" na tarde de ontem pelo ex-deputado do PTB.

Publicidade

A Coligação Pelo Bem do Brasil, que apoia Bolsonaro à reeleição, apresentou a ação no TSE ainda no último domingo, com acusações de que Janones, "de forma vil e com o intuito de se aproveitar de uma situação abominável para angariar votos", propagou informações sabidamente falsas contra o presidente.

Janones publicouraidalot pokerseus perfis no Twitter e no Instagram que Bolsonaro teria saídoraidalot pokerdefesa de Roberto Jefferson após o ataque a tiros aos oficiais da PF e que o ex-parlamentar seria um dos "coordenadores informais" da campanha do presidente à reeleição. Ao analisar o caso nesta segunda, Moraes afirmou que as postagens de Bolsonaro sobre o episódio "sãoraidalot pokersentido contrário" ao afirmado pelo deputado, o que evidenciaria uma tentativa de "desinformar o eleitorado sobre a posição" do chefe do Executivo num caso de repercussão nacional.

"A afirmação é resultante de interpretação descontextualizada, desprovida de respaldo concreto no conteúdo deraidalot pokerfala, de modo que o referido apoio de Jair Messias Bolsonaro aos atos criminosos cometidos por Roberto Jeffersonraidalot poker23/10/2022 decorre de fato sabidamente inverídico e de narrativa manipulada, o que não pode ser tolerado por esta CORTE, notadamente por se tratar de notícia falsa divulgada durante o 2º turno da eleição presidencial", argumentou Moraes.

Roberto Jefferson foiraidalot pokerflagrante preso na tarde de ontem após resistir a um mandado de prisão expedido por Moraes e atirar contra viaturas da PF designadas para cumprir a ordem judicial. O ex-parlamentar ainda lançou granadas de efeito moral contra os agentes federais. A ação foi repudiada por políticos governistas e de oposição, além de ter sido visto como uma tentativa de incitar grupos radicais ligados ao governo a resistir eventuais ordens do TSE nesta reta final das eleições.

Publicidade

Fontes de referência

  1. onabet sd lotion 30ml
  2. jogo online da blazer
  3. tells poker

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações