grupo de jogos virtuais bet365 grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um ‘banco do crime’ e mais 19 empresas foram utilizadosgrupo de jogos virtuais bet365 grátisum esquema criminoso que movimentou mais de R$ 8 bilhõesgrupo de jogos virtuais bet365 grátisMogi das Cruzes (São Paulo) para bancar candidaturas políticasgrupo de jogos virtuais bet365 grátisSão Paulo. A investigação da Polícia Civil da cidade da Região Metropolitana da capital foi revelada pelo portal UOL neste domingo, 1º.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a reportagem, durante a investigação, a polícia descobriu ligação com um banco, que teria sido criado por integrantes do grupo criminoso PCC para financiar campanhas eleitorais, entre elas candidatos de Mogi das Cruzes, Ubatuba e Santo André.
PublicidadeA operação começou com uma investigação por tráfico de drogas e acabou no bloqueio de bens e valores financeiros. A cidade de Mogi das Cruzes é considerada chave pelo criminosos para tentar ganhar poder na política local. O município está localizado há 57 km da capital.
O esquema seria comandado por Fabiana Lopes Manzini, que é esposa de Andersom Manzini, antigo integrante do PCC e preso desde 2002. Ela estava no comando de negócios ilícitos do trafico e contava com as orientações de João Gabriel de Mello Yamawaki, primo do marido, para decidir sobre quais candidatos receberiam verba do esquema.
O banco para lavar o dinheiro, uma espécie de fintech, foi aberto por Yamawaki. A reportagem revelou que a polícia aponta que ele já tinha experiênciagrupo de jogos virtuais bet365 grátistrabalhar com finanças e política. A instituição financeira oferece serviços para pessoas físicas.
A polícia chegou a 32 investigados, sendo seis com relações diretas ao banco da facção. “O PCC tem demonstrado interessegrupo de jogos virtuais bet365 grátisse infiltrargrupo de jogos virtuais bet365 grátisUbatuba. Com maior presença da polícia no porto de Santos, o crime organizado tem migrado suas atividades para São Sebastião, dada a proximidade com o Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro, e pelo fato de ter aeroporto próprio”, declarou Fabrício Intelizano, delegado da Polícia Civil de Mogi das Cruzes.
Publicidade