probabilidade da roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os candidatos ao governo do estado de São Paulo participarão neste sábado, 17, de um debate com a transmissão do Terra,probabilidade da roletaparceria com SBT, Nova Brasil, Estadão/Eldorado e Veja. Com a mediação do jornalista Carlos Nascimento, o evento será divididoprobabilidade da roletaquatro blocos e acontecerá das 18h30 às 20h30. Foram convidados ao debate os candidatos de partidos com ao menos 5 representantes no Congresso.
Para assistir, basta acessar o Terra. O debate também poderá ser acompanhado pela TV aberta, no SBT, bem como nos sites dos demais promotores.
PublicidadeFernando Haddad (PT)
Professor de Ciência Política na Universidade de São Paulo (USP), tem 59 anos e foi ministro da Educação no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2012 foi eleito prefeito de São Paulo e ao tentar a reeleição,probabilidade da roleta2016, foi derrotado por João Doria (PSDB) no primeiro turno. Em 2018 disputou o segundo turno da eleição presidencial contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, teve 47 milhões de votos e ficou na segunda colocação.
Tarcísio de Freitas (Republicanos)
Aos 47 anos, é engenheiro Civil e militar da reserva. É natural do Rio de Janeior e deixou o governo Bolsonaro, onde ocupou o cargo de ministro da Infraestrutura, para disputar a eleiçãoprobabilidade da roletaSão Paulo. No governo Dilma Rousseff, foi diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Na ocasião, ficou responsável pelos processos de concessões, privatizações e desestatizações.
Rodrigo Garcia (PSDB)
Foi deputado estadual por São Paulo por três mandatos (1999 a 2010) e deputado federal eleitoprobabilidade da roleta2014 pelo DEM. Foi eleito vice governador de São Pauloprobabilidade da roleta2018 na chapa de João Doria (PSDB). Assumiu o governo do Estadoprobabilidade da roleta2022 após a renúncia de Doria. Durante aprobabilidade da roletapassagem pelo DEM foi presidente nacional da legenda e secretário-geral do partido. Em 2021 assinou aprobabilidade da roletafiliação ao PSDB para a disputa deste ano.
Publicidade