vbet licenses-Sete chapas concorrem à prefeitura de Salvadorvbet licenses2016

22 set 2016 - 11h30
(atualizadovbet licenses27/9/2016 às 13h01)
ACM Neto tenta a reeleiçãovbet licensesSalvador
ACM Neto tenta a reeleiçãovbet licensesSalvador
Foto: Ângelo Pontes/Agecom

vbet licenses de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Sete chapas concorrem nas eleições para o comando do Palácio Tomé de Souza, sede da Prefeitura Municipal de Salvador. Entre os candidatos, duas mulheres entram na disputa, que tem como marca a participação de membros dos legislativos estadual e federal. Já para a Câmara Municipal, 1.056 candidatos estãovbet licensescampanha e disputam as 43 vagas do legislativo.

Entre os candidatos ao executivo, está o atual prefeito ACM Neto (DEM), que tenta a reeleição pela coligação Orgulho de Salvador, composta por 15 partidos, como PMDB e PSDB. ACM Neto é graduadovbet licensesDireito e tem 37 anos. Quem compõe a chapa para vice-prefeito é o deputado estadual, Bruno Reis (PMDB).

Publicidade

Uma das mulheres que disputam a prefeitura é a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), pela coligação Sim para Salvador, composta por cinco partidos, como PT e PSB. Alice Portugal é farmacêutica por formação e, aos 57 anos, está no terceiro mandato como deputada. Sua candidata a vice é a deputada estadual Maria Del Carmen (PT).

O terceiro nome que concorre à prefeitura da capital baiana é a atual vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL), que não tem coligação. Aos 49 anos, a professora universitária divide a chapa com a pedagoga Rivanda Mendonça (PPL). Célia Sacramento foi eleita na chapa do prefeito ACM Neto,vbet licenses2012, quando ainda era filiada ao PV. Em 2016, prefeito e vice-prefeita se desentenderam e Célia acusa ACM Neto de superfaturamento de obras. À época, o prefeito ameaçou processar Célia.

Outra chapa para a prefeitura soteropolitana é a do capitão da reserva do Exército e administrador Cláudio Silva (PP), da coligação Salvador Merece Mais, composta pelos partidos PP e PR. Cláudio Silva tem 51 anos e faz parte da chapa, ao lado da engenheira Dinamene Meireles (PP), que concorre como vice-prefeita.

O analista de sistemas Rogério da Luz (PRTB), 48 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo própro partido, sem coligação. Compondo a chapa como vice, está o empresário Antônio Neto.

Publicidade

O sexto candidato que vai aparecer por ordem alfabética nas urnas é o professor universitário e sociólogo, Fábio Nogueira (PSOL), 38 anos, que concorre pela chapa Agora é Com a Gente, composta pelo PSOL e REDE Sustentabilidade. Ao lado dele, concorre para vice-prefeito o músico Babuca (REDE).

O último concorrente para comandar a prefeitura de Salvador é o Pastor Sargento Isidório (PDT), da coligação Agora é a Vez do Povo, composta por cinco partidos, entre eles, o PSL. O Deputado Estadual, de 54 anos é técnicovbet licensesenfermagem e divide a chapa com o engenheiro Bassuma (PROS) para vice.

Eleitores

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), dos 2,9 milhões de habitantes de Salvador, 1.948.154 estão aptos a votar. O total de eleitores na capital baiana é, portanto, equivalente a 66% da estimativa populacional feita pelo IBGE.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. 7games sport br download
  2. roleta casino png
  3. fazer jogo da quina pela internet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se