sinais aviator vaidebet-TSE aprova registro de Haddad com vice de Lula

sinais aviator vaidebet

Registro de ex-presidente, no entanto, deve ser indeferido pela Corte, que julga caso do petista nesta segunda
31 ago 2018 - 21h20
(atualizado às 21h46)

sinais aviator vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta sexta-feira, 31, por unanimidade, a coligação 'O Povo Feliz de Novo', formada por PT, PCdoB e PROS, e o registro de candidatura de Fernando Haddad como vice à Presidência da República na chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva. O registro de de Lula, no entanto, deverá ser indeferido pela Corte. O julgamento do ex-presidente no TSE está ocorrendo nesta sexta-feira.

O ministro Luis Roberto Barroso, que já votou para que o registro da candidatura do ex-presidente Lula seja impugnado, pede que o PT apresente, no prazo de dez dias, o nome de outro candidato à Presidência para substituí-lo.

Publicidade
Candidato a vice na chapa presidencial do PT, Fernando Haddad
28/08/2018
REUTERS/Pilar Olivares
Candidato a vice na chapa presidencial do PT, Fernando Haddad 28/08/2018 REUTERS/Pilar Olivares
Foto: Reuters

Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Ele está preso na Superintendência da Polícia Federal,sinais aviator vaidebetCuritiba, desde 7 de abril, no âmbito da Operação Lava Jato.

Antes da sessão plenária, o advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira, defensor de Lula, disse "que é ruim" que o julgamento do registro do petista nesta sexta-feira "possa ser carimbado como um atropelo". A defesa do ex-presidente esperava que o caso fosse levado ao plenário do TSE apenas na próxima semana.

Casagrande Pereira também avisou que,sinais aviator vaidebetcaso de derrota na arena eleitoral, a defesa do PT vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a inelegibilidade de Lula. No STF, os advogados também pretendem derrubar nos próximos dias uma eventual decisão desfavorável no TSE.

"Vamos ao STJ e ao STF buscar a liminar (para afastar a inelegibilidade), vamos ao STF contra a decisão do plenário (do TSE). Tem uma coisa que não vai acontecer antes da eleição, que é o trânsitosinais aviator vaidebetjulgado (esgotamento de todos os recursos). A chance do trânsitosinais aviator vaidebetjulgado é zero, porque o cumprimento dos prazos mínimos impede isso. Vai caber ao PT, ao ex-presidente Lula decidir até quando quer recorrer", disse Casagrande Pereira a jornalistas, antes do início da sessão plenária do TSE desta tarde.

Publicidade

Fontes de referência

  1. ceo esportes da sorte
  2. aposta mundial de clubes
  3. esporte da bet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se